Louca Por Você

02 janeiro, 2014



Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.





Olivia tem um plano em mente: concluir a faculdade e voltar para casa, para ajudar o pai com a fazenda. Não é algo glamoroso, mas todas as pessoas que amavam seu pai acabaram por abandoná-lo e ela se nega a fazer o mesmo.
Tão empenhada ela está que aceitou morar com sua prima Marissa, com quem não se dá muito bem, e trabalha como bartender, fazendo todos os turnos possíveis para juntar dinheiro.
Ela não se dá muito tempo de folga, assim que ir a despedida de solteiro de sua amiga em uma boate na cidade foi uma boa mudança de cenário. Principalmente quando um intrigante rapaz de aproxima e, julgando ser o stripper que foi contratado, Olivia é desafiada a interagir com ele. Suas mãos tremem no início, mas senti-lo lhe causa uma estranha sensação de prazer.
Na manhã seguinte esse estranho está na sua cozinha, beijando sua prima. Um choque e um bocado de confusão depois, Olivia descobre que Nash é quem está na cozinha, e Cash, seu irmão gêmeo, foi em quem ela passou as mãos na noite passada e agora não consegue tirá-lo de seu pensamento.
O problema é que Nash é tão cativante quanto seu irmão, e parece estar interessado nela também.
Quanto mais ela tenta se afastar, mais é sugada para uma vida envolvendo ambos os irmãos, cada um sabendo como seduzi-la a sua maneira, Cash é selvagem enquanto seu irmão parece tratá-la como uma princesa. Ambos a atraem e Olivia se vê cada vez mais dividida entre eles.
Até um segredo ser revelado e mudar tudo.

Louca por você é uma história diferente, mas muito envolvente. Com narração intercalada entre o ponto de vista dos três personagens, desperta a atração para ambos os rapazes, cada um com suas características marcantes e envolventes, do tipo que torna impossível torcer para só um deles.
Nash é comprometido, Cash é irresponsável. Nash é romântico, Cash é sedutor.

Esse é um new adult com toque de erotismo totalmente diferente do que encontramos por aí. O enredo se desenvolve super bem e te prende durante cada capítulo para desvendar o segredo desses rapazes. Uma premissa que a, a princípio, tinha tudo para ser uma completa confusão, acabou se tornando uma história interessante e instigante, cujo enredo é apenas o início da série Bad Boys, que ainda promete muitas surpresas pela frente.


14 comentários:

  1. Gostei da história do livro, quero ver se leio.
    Beijos e feliz 2014!

    www.letrasdesonho.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse e a resenha..já tinha vontade de ler a algum tempinho agora então..já inclui na minha lista de compras do próximo mês ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas achei bem interessante. Só a capa que não me agradou tanto.

    Beijos, Mands - Outbreaks.

    ResponderExcluir
  4. Um triângulo amoroso entre irmãos? Tô correndo anotar a dica.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Este livro sempre me chamou a atenção pela capa, mas é a primeira resenha que leio do livro e achei demais,gosto bastante do gênero new adult e este triangulo amoroso parece ser uma interessante...apesar de andar "fugindo" de livros que tenham continuação, achei este bem interessante e já adicionei na minha lista de desejados!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse livro, e amei. É um dos meus New Adults favoritos. Não tem como não se apaixonar por Cash/Nash, e ele tem uma história tão diferente dos NA que estamos acostumados, é maravilhoso!

    http://www.romanceseleituras.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse livro e particularmente ele não me chamou muito atenção. Seja pela sinopse, capa ou título. São poucos os romances que realmente me cativam de cara.

    ResponderExcluir
  8. um livro extremamente interessante gostei muito da capa e do desenvolver da historia. muito bom mesmo .. capa espetacular

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sinopse! Gosto bastante de New Adult, então com certeza vou lê-lo.
    Não consigo imaginar como a Olivia vai se decidir entre o Cash e Nash. Ambos são sedutores na sua maneira =)

    ResponderExcluir
  10. A trama é daquelas bem clichê: Irmãos gêmeos com personalidades completamente diferentes, lutam pra conquistar a mesma mulher. Não me incomodo com clichês, desde que os autores consigam desenvolve-los muito bem. E me parece que aqui, o autor soube aproveitar o máximo.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  11. adorei esse livro, uma competição entre irmão é bem forte, gostei muito dessa historia, a resenha ficou maravilhosa, perfeita demais. não li esse livro ainda mais já fiquei com muita vontade de ler ele

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha visto o livro de relance mas parecia interessante.
    Agora que voltei a ver uma resenha dele novamente, bateu aquela vontade de ler KKKK acho que vou comprar.

    ResponderExcluir
  13. Que interessante o enredo deste livro, fiquei muito curiosa. Nunca li nada com triângulo amoroso envolvendo gêmeos e fiquei curiosa para acompanhar o desenrolar deste. Mais curiosa ainda para saber com quem ela ficará no final. Gostei de saber que o enredo consegue envolver o leitor, parece ser uma ótima leitura! :)

    ResponderExcluir
  14. Adoro o gênero new adult. A capa está muita bonita e a disputa entre irmãos deve render uma boa história!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo