Cretino Irresistível

31 janeiro, 2014

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


Bennet Ryan é brilhante em seu trabalho, mas não tão brilhante como chefe. Chloe Mills trabalha na empresa da família de Ryan há alguns anos, e quando o pai de Bennet sugeriu que ela estagiasse com Bennet durante seu MBA, Chloe acreditou nele e abraçou a oportunidade. Bennet tinha um histórico impecável, graduado com louvor, trabalhara no exterior por um tempo e agora voltava para assumir um posto no empresa, era brilhante e, para alguém ambiciosa no quesito trabalho como ela, seria um desafio e um grande aprendizado.
Só que ninguém lhe avisou que ele era tão mal humorado, ou tão crítico, ou tão pé-no-saco algumas vezes.
Sempre seguindo o conselho de seu pai de ser a melhor que puder ser, Chloe ignorava os ataques e rabugices de seu chefe, até que um dia ele foi além dos limites, dando a ambos o que tanto queriam: extravasar o desejo que estava reprimido desde o primeiro dia em que Chloe chegou ali.
Ela poderia denunciá-lo por abuso, ele até colecionava sua lingerie, que prova maior precisaria? Ela provavelmente deveria fazer isso, mas Bennet Ryan era apenas tão sexy e sedutor, que a fez ansiar por um próximo encontro, mesmo que isso fosse lhe custar ver mais uma de suas impecáveis e caras lingeries destruídas por ele.
A questão é que, apesar de tudo, ele continua a ser chefe de Chloe, e quando ela entrou na empresa, foi para trilhar seu caminho por conta própria, mostrar a todos como era capaz e quão longe poderia chegar... Estando com Bennet, seria sempre a estagiária dele, estaria sempre a sombra dele.
Apesar de serem ótimos juntos, as ambições de no trabalho são maiores, ou pelo menos ela pensa serem. Até a hora decisiva chegar: amor ou seu trabalho?

Confesso que nos primeiros capítulos eu fiquei meio “Mas o que aconteceu aqui?”, os acontecimentos envolvem os personagens rapidamente, e a princípio parece algo completamente desmedido, mas a história foi muito bem estruturada e desenvolvida, então logo tudo faz sentido e ganha um rumo que vai além do esperado.
Com personagens fortes, as discussões ganham espaço e tom, para serem substituídas pela inegável química entre os dois, que, como ambos sabem, são exatamente iguais... Justamente por isso, está fadado a dar errado. Ambos se preocupam com seus trabalhos, mas Bennet é o chefe, ele não tem nada a perder, enquanto Chloe está arriscando todo o seu trabalho desde que iniciou seu estágio com Bennet por um caso que – apesar de querer que dê certo – pode levá-la a lugar nenhum.
Além do mais, ele é o chefe e Chloe quer mais do que ser a ajudante de alguém, ela quer ser valorizada e reconhecida por sua competência e dedicação, e não ser marcada como alguém que conseguiu sucesso graças a Bennet Ryan. Ela quer mais, e para isso Bennet tem de mostrar a ela que eles podem ficar bem juntos, sem prejudicá-la.
É por isso que esse enredo, que a princípio soa como um clichê de chefe e subordinada, vai muito mais além, até porque, com um temperamento forte desses, Chloe jamais seria sua submissa.

Esse é o primeiro livro de uma série que promete bastante, e que sei que não vai desapontar!


12 comentários:

  1. Não sou muito fã dos eróticos, então a sinopse não me interessou muito. Pelo menos nesse livro, a Chloe não é aquela garota inocente que não sabe o que está fazendo =)
    Achei a capa bem bonita.

    ResponderExcluir
  2. Amo demais esse livro! A série toda é ótima! Eu adoro esse gênero, e essa coisa de chefe e estagiária é bem sexy,haha,
    Realmente as coisas acontecem meio rápido, mas a história é tão bem estruturada que nem me incomodou. Gostei muito do livro (:
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. um livro intrigante demais , gosto muito da capa e do enredo, é meio confuso e misterioso além de trazer uma capa belissima ... em gostei muito

    ResponderExcluir
  4. esses livros com uma pitada de erotismo é legal demais, gosto do tom, da sensualidade .. essa capa é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  5. Um bom gênero esse.. um estilo bom de ler com um tom apaixonante, gostei do livro

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, devo dizer que adorei a resenha, tanto que senti vontade de retomar a leitura desse livro. Como disse em outro post, eu comecei a lê-lo, mas acabei dando prioridade a outras leituras, até porque li pela internet, o que não me agrada muito. Essa história tem tudo para ser aquele clichê, realmente. Mas há algumas coisas que me agradaram muito na personalidade da Chloe, que costumam ser o oposto em histórias eróticas, que é a questão da submissão. Por mais que ele seja mais "poderoso" que ela, em termos profissionais, ela não deixa que isso a afete. Ela tem suas próprias convicções, tem personalidade forte e não deixa nada barato. Assim como citou na resenha, também achei que no início as coisas aconteceram muito rápido, fiquei pensando "Mas já?", no entanto não posso dizer nada mais que isso, porque de fato só li o início. Em suma, achei uma leitura divertida, espero conseguir retoma-la.

    ResponderExcluir
  7. Ja havia ouvido fala muito bem deste livro,esta na minha lista desde o ano passado mas não tive a oportunidade de ler ele ainda.Mas com certeza eu vou ler este ano, esua resenha me deixou bastante animada!!

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. É isso o que mais me agrada nesse livro: A mocinha não tem nada de fraca, virginal e mosca-morta. Ela é forte e tem personalidade. Fora isso, a química que rola entre o casal principal é algo que não se vê fácil por aí.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Eu quero muito o livro, pois apesar do gênero estar ficando irritante e repetitivo, este parece ser diferente e estar agradando a maioria. Portanto, não vejo a hora de ler =)

    ResponderExcluir
  10. O que mais desperta a atenção é essa capa misteriosa e pelo que parece personagens muito misteriosos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a leitura, e esquentou bem o tempo aqui em casa... kkkk
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo muita gente elogiando este livro e o tema é bem interessante, fico curiosa para saber que rumo essa relação entre chefe e ajudante vai levar. Gostei de saber que a estória foi bem estruturada, deve prender bastante a atenção do leitor! :)
    beijos!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo