Peça-me O Que Quiser - Agora e Sempre

17 dezembro, 2013

ATENÇÃO! Pode conter spoiler do livro Peça-me O Que Quiser!




Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, decide se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. Desesperado com a partida de Judith , Eric vai atrás de seu amor. Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Em Peça-me o que quiser agora e sempre, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. O que ela realmente quer? Viver sua paixão é tudo o que importa?





Depois de se separarem no fim do primeiro livro, Judith está disposta a esquecer Eric e seguir com sua vida, mesmo que seu coração esteja partido. Para isso ela volta a se dedicar as coisas que sempre gostou, ao motocross e volta a ficar mais com a família.
Porém Eric não está disposto a deixá-la ir.
Arrependido das acusações que fez, Eric está fazendo o possível para ter Judith de volta e ele não vai parar até conseguir o que quer.
Envolta nos jogos sexuais de Eric, Judith se vê novamente cativada pelo alemão dominador que parece ser o único capaz de satisfazê-la totalmente, tanto sexualmente quanto amorosamente. Mas quando os dois decidem que vão voltar a ficar juntos, outra questão se impõe entre eles: a vida de Eric está na Alemanha, ele tem responsabilidades e uma família lá que precisam dele, o que deixa Judith entre dois corações, acompanhar o homem que ama ou ficar com sua família.
Disposta a arriscar tudo para fazer dar certo com Eric, ela o acompanha. E agora seu desafio, além de ser aceita pelo sobrinho teimoso de Eric, é fazer esse alemão orgulhoso conseguir partilhar tudo que tem com ela, não no aspecto financeiro, mas sim no sentimental.
Eles estão juntos e querem continuar assim, mas para isso têm de cumprir a promessa de que não haverá mais segredos entre eles. O que é um desafio para ambos.

Depois do final do primeiro livro, eu TINHA de ler a continuação, então quando chegou corri devorar as páginas, e conto que tudo que mais me cativou no primeiro livro continua ainda mais intenso nessa continuação.
Agora já não há mais tanto pudor entre os personagens, a relação entre eles está se firmando e junto com isso vem a confiança, a falta da vergonha e o fato de se sentirem a vontade com o que fazem.
Mas, novamente, esse livro é ainda mais intenso. Então quem não curte de livros puramente sexuais, não recomendo a leitura. Mas se você gosta, se joga!
A história vai além do sexo, é claro, é justamente o que a torna interessante. Com o desenrolar da história, vamos acompanhando o crescimento de ambos os personagens e o esforço que fazem para fazer dar tudo certo, a sincronia cada vez mais perfeita entre eles e o carinho que nunca os abandona. Esse livro é mais maduro que o primeiro, os dois já aprenderam a deixar de lado os comportamentos infantis para se comportarem como adultos em um relacionamento sério – só isso já fez o livro subir muito no meu conceito.


Para quem curte o gênero, recomendo bastante! Quanto a mim, agora é ficar no aguardo do último livro da trilogia.

6 comentários:

  1. Não sou fã dos livros eróticos, então acho que não iria gostar do livro. Mas fico feliz pelos fãs da trilogia que os personagens estão mais maduros e que a leitura continua sendo agradável =)

    ResponderExcluir
  2. esse livro é incrivel, tem uma pegada forte mais não vulgar, gostei muito e já virou um dos meus favoritos

    ResponderExcluir
  3. OI Thays!!
    Ainda não li essa série, mas confesso que tenho a maior a maior curiosidade de ler esta série,li somente um livro deste gênero e não gostei, mas quero ler outro livro do gênero pois creio que só assim saberei se gosto ou não.

    ResponderExcluir
  4. Não li nenhum livro da trilogia ainda, mas é bom saber que eles estão bem intensos desde o primeiro livro, me faz querer ler. Gosto do gênero *-*

    ResponderExcluir
  5. Como eu não curto muito o gênero hot eu não fiquei tão interessada em ler este livro. A capa é bem lindinha, mas não me fez querer ter aquela vontade louca de ler.

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao li nenhum livro, mas vi que o livro e muito bom, espeor poder lelo algum dia.


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo