Outside the Bookaholic World #11

27 dezembro, 2013


Oláááá genteeee!!!
Hoje, voltei com mais um Outside The Bookaholic World!!! (apesar de ainda estar muito viciada/entretida/ por Reign – a.k.a. último post sobre séries)

Hoje vou falar sobre uma série que também é nova, estreou esse ano, mas já vem ganhando o coração da galera de pouquinho em pouquinho, que é: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Bom, a primeira coisa que muitos pensam é tipo: AH, é uma série dos Vingadores?

Pois é, beeeemmm que eu queria, mas a resposta é NÃO.

“Ah, mas então, o que é/significa S.H.I.E.L.D.?”




Brincadeirinhas a parte, como eu disse acima, a série não é dos Vingadores propriamente dita, no entanto ela consiste/se desenvolve através de um time de “super agentes”, com diferentes especialidades, mas que juntos, formam um time, da SHIELD, que se especializa em resolver casos mundo afora que não foram classificados pela central, ou que devem ser confidenciais – ou seja, que ninguém deve saber da existência dos mesmos.


Do meu ponto de vista, acho que a série começou um pouco fraca, mesmo com o primeiro episódio sendo bom, acho que foi bastante informação, e acredito que não tenha conseguido assimilar tudo diretamente. Mas, conforme os episódio foram avançando, a história foi ficando interessante, e cada vez mais se entrosando e fazendo paralelo com os filmes da “série” dos Vingadores, que estão sendo lançados – como o Thor 2, e assim por diante...

Acho que, pra quem gosta de ação, e já assistiu Homem de Ferro, Thor, Capitão América, entre outros, acho muito válido assistir a série, porque, mesmo não tendo super-heróis, é uma maneira de estar sempre ali, naquele mundo, e esperando loucamente pro Thor aparecer (opinião pessoal :p)


Só acho que vale ressaltar aqui um porém que é, se você pretende assistir essa série, acho interessante assistir ao menos o filme Os Vingadores, pra não ficar tão por fora do assunto, e saber ao menos sobre alguns personagens ou acontecimentos que as vezes são mencionados na série.




Sinopse: A trama de Agents of S.H.I.E.L.D. se passa após a batalha por Nova York do filme Os Vingadores: The Avengers (2012). O agente Phil Coulson (Clark Gregg) organiza um grupo de agentes para resolver casos pelo mundo que ainda não foram classificados pela organização global da qual é integrante, a Superintendência Humana para Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão.

O time de Coulson é formado pelo focado agente Grant Ward (Brett Dalton), um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a sua parceira, a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye (Chloe Bennet), hacker de computadores integrante de uma misteriosa organização de ativistas digitais.







#donttouchlola







E é isso!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijoos :*
Thayná.

4 comentários:

  1. Vi o filme Os Vingadores e adorei! Vi os primeiros três episódios da série S.H.I.E.L.D, mas achei muuuuitooo chato!! Não gostei.
    Talvez, como você disse, o começo tenha sido meio parado e agora a série esteja melhor, mas não tenho vontade de voltar a assistir...

    ResponderExcluir
  2. amo tudo que tem haver com super hérois, é incrivel ,... amei o post

    ResponderExcluir
  3. Adorei adorei, ja li alguns quadrinhos apenas.


    xx

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post , super interessante, gostei demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo