Na Pilha #17

06 dezembro, 2013




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
No mês de novembro orgulhosamente cumpri minha meta aqui da lista e ainda li muitos outros! Espero que em dezembro eu leia ainda mais, para encerrar o ano com chave de ouro e mais de 100 livrinhos lidos.

A princípio essas serão as minhas leituras:



De Coração Para Coração - Lurlene McDaniel

Da autora best-seller Lurlene McDaniel, De coração para coração fala de perdas, amor e renovação. Fala também da maneira como esses sentimentos tão complexos se entrelaçam, nos momentos mais difíceis, nas relações familiares e de amizade. Elowyn e Kassey são grandes amigas, que dividem tudo. Mas uma coisa Elowyn não contou para Kassey: ao tirar a carteira de motorista, ela marcou a opção “doadora de órgãos”. Kassey descobre esse detalhe da vida da amiga da maneira mais trágica – quando o desejo de Elowyn está prestes a ser atendido. Arabeth nunca teve a sorte de ter uma melhor amiga. Com o coração doente, ela leva uma vida protegida de tudo e de todos. Até que, aos 16 anos, recebe o telefonema que tanto esperava — mas inicialmente ela e sua mãe não sabem a quem devem agradecer. Quando os mundos dessas três meninas e de suas famílias se cruzam, suas vidas se transformam de maneira nunca imaginada. Kassey, especialmente, encara os fatos como uma forma de manter viva a memória de sua querida amiga. Ela passa a compartilhar da nova vida de Arabeth, ao mesmo tempo em que ajuda a aliviar o sofrimento da família de Elowyn e a compreender a sua própria dor.


Cretino Irresistível - Ally Condie
Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.


A Proposta - Katie Ashley
Com a chegada dos trinta anos, Emma Harrison está com seu relógio biológico tinindo e ainda aguarda o seu príncipe encantado aparecer. Ela está ficando sem opções, principalmente depois queseu melhor amigo gay desistiu de ser seu doador de esperma. Claro, sempre há um banco de esperma, mas Emma tem medo de que haja alguma confusão com a doação e ela possa receber a semente de um monstro assassino ou algo do tipo.
O maior mulherengo da empresa, Aidan Fitzgerald, está acostumado a sempre conseguir o que quer, principalmente no quarto. Quando Emma rejeita suas investidas na festa de Natal da empresa, ele fica determinado a conquistá-la a qualquer custo. Ao saber sobre a difícil situação de Emma, ele rapidamente faz uma proposta que beneficiará a ambos. Ele será o pai do filho da Emma, mas ela precisará concebê-lo naturalmente, com ele. Sem ninguém com quem namorar ou simplesmente fazer sexo casual, Emma reluta em aceitar a oferta, mas o charme dele e o intenso desejo dela pela maternidade vencem a questão.
Logo as seções para a concepção do bebê se tornam mais do que físicas. Aidan não parece se afastar dela, enquanto Emma começa a pensar que ele pode ser o homem certo.

Pretty Girl-13 - Liz Coley
Três anos se passam, e Angie Chapman reaparece sem qualquer lembrança desse período. Como se o tempo tivesse parado. Ela ainda acredita ter treze anos e insiste que dali a três semanas vai para o oitavo ano. Angie não se reconhece na imagem da garota alta e magra que aparece refletida no espelho toda vez que se olha. E nem faz ideia do que são aquelas marcas e cicatrizes no seu corpo. Pretty Girl – 13 um mistério psicológico fascinante e perturbador em que a garota Angie tem de juntar os flashes de sua memória para descobrir a sua verdadeira identidade, ou seriam identidades?


Qual a lista de vocês?
 Beijooos :*

9 comentários:

  1. Mais de 100 livros lidos?? Nossa, humilhou, hein hehehe... Não morro de vontade de ler nenhum da listinha, mas "De coração para coração" traz um tema que me atrai. =)

    Um beijo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  2. Só livros interessantes, tenho certeza que serão boas leituras.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Das opções só tenho Cretino Irresistível mas ainda não li =P mas me interessei bastante por Pretty Girl-13 e a Proposta.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sinopse de Pretty Girl-13.
    Em relação a minha lista: estou lendo Twenty Boy Summer e Angelologia. Pretendo ler ainda esse ano Garotas de vidro e Clã dos magos =)

    ResponderExcluir
  5. essa pilha está fabulosa, só top , amei muuuuito ...

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente são muitos livros lidos!! Que coisa maravilhosa...
    São livros super interessantes, mas confesso que tenho visto ótimas resenhas de De coração para coração!!
    Boas leituras!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como você lê rápido!
    Eu nem faço listinhas pra falar a verdade. Quando eu termino um livro eu vou na estante e pego algum que eu ache que vou gostar de ler no momento :p

    ResponderExcluir
  8. Pretty Girl-13 também está na minha listinha. Na minha estante tem muitos livros que ainda não li. Mas o próximo que vou ler será Olho por Olho.

    ResponderExcluir
  9. Curiosa para saber se A Proposta é bom mesmo.


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo