Lançamentos Saída de Emergência 2014

20 dezembro, 2013


No mês passado divulgamos aqui no blog os lançamentos da Editora Arqueiro, que é um selo da Editora Sextante... Agora chegou a vez de divulgar os lançamentos do selo de fantasia da editor: Saída de Emergência.
Não conhece esse selo ainda? A gente conta mais sobre ele!


A editora Sextante e a editora portuguesa Saída de Emergência, dos irmãos António Vilaça Pacheco e Luís Corte Real, darão início a uma nova operação: A Saída de Emergência Brasil.
Assim como a sócia portuguesa, a nova editora é dedicada a livros de fantasia e romances históricos luso-brasileiros. A Coleção Bang! lançará títulos de horror, ficção científica e fantasia. Os primeiros livros a serem lançados ainda em 2013 são "Mago - Aprendiz", de Raymond E. Feist, considerado uma obra-prima da literatura fantástica, "A Corte do Ar", de Stephen Hunt e "Tigana", de Guy Gavriel Kay, que revolucionou a fantasia histórica. De acordo com o cronograma editorial, a previsão é publicar um novo livro por mês em 2014.
Repetindo uma experiência bem sucedida em Portugal, a nova editora também publicará uma revista quadrimestral dedicada à cultura do fantástico, desde a literatura ao cinema e HQs, não faltando entrevistas, ensaios e ficção. O melhor da revista? A distribuição é gratuita.


E agora o que eles estão preparando para 2014!

Janeiro:


Tigana - A Lâmina na Alma - Livro 01 - Guy Gavriel Kay

Fantasia histórica.
Tigana é uma obra rara e encantadora onde mito e magia se tornam reais e entram nas nossas vidas. Esta é a história de uma nação oprimida que luta para ser livre depois de cair nas mãos de conquistadores implacáveis. É a história de um povo tão amaldiçoado pelas negras feitiçarias do rei Brandin que o próprio nome da sua bela terra não pode ser lembrado ou pronunciado. Mas anos após a devastação da sua capital, um pequeno grupo de sobreviventes, liderado pelo príncipe Alessan, inicia uma cruzada perigosa para destronar os reis despóticos que governam a Península da Palma, numa tentativa de recuperar um nome banido: Tigana. Num mundo ricamente detalhado, onde impera a violência das paixões, este épico sublime sobre um povo determinado em alcançar os seus sonhos mudou para sempre as fronteiras da fantasia. 
Leia um trecho aqui!



Mago: Mestre - Saga do Mago - Livro 02 - Raymond E. Feist

Fantasia épica.
A saga épica de Midkemia continua… Passaram-se três anos desde o terrível cerco a Crydee. Os três rapazes que eram os melhores amigos do mundo encontram-se agora a quilômetros de distância. Pug, um escravo dos Tsurani, está prestes a se tornar um dos maiores magos que já existiram. Tomas, um grande guerreiro entre os elfos, arrisca-se a perder sua humanidade para a armadura encantada que veste. Arutha, príncipe de Crydee, luta desesperadamente contra invasores e traidores para salvar seu reino. Mago Mestre é recheado de aventura, emoção e ameaças tão antigas quanto o próprio tempo. Com o segundo volume de A Saga do Mago, Raymond E. Feist volta a provar que é um dos maiores nomes da literatura fantástica na atualidade. 
Leia um trecho aqui!



Fevereiro:


O Clone de Cristo - Clone de Cristo - Livro 01 - J. R. Lankford

Thriller de fantasia.
No começo de 2014. O que aconteceria se uma amostra do sangue de Cristo fosse roubada do Santo Sudário por um cientista disposto do clonar o filho de Deus? Este romance conta a história de uma tarefa monumental: a tentativa secreta de clonar Jesus Cristo. Mas será que o tecido do sudário contém o sangue de Jesus? E estará o DNA ainda intacto?
Leia um trecho aqui!






Março:




The Sword of Shannara - Livro 01 - Terry Brooks
Fantasia épica
Um feiticeiro tem planos para destruir o mundo e a única arma capaz de de deter o poder das trevas é a espada de Shannara. Apenas o verdadeiro herdeiro de Shannara pode usar essa arma e sobre ele cai toda a esperança do mundo.








Abril:

Filha do Sangue - As Joias Negras - Livro 1 - Anne Bishop
Fantasia negra
Há setecentos anos atrás, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súbditos, uma Viúva Negra profetizou a chegada de uma Rainha na sua teia de sonhos e visões. Agora o Reino das Sombras prepara-se para a chegada dessa mulher, dessa Feiticeira que terá mais poder do que o próprio Senhor do Inferno. Mas a Rainha ainda é nova, passível de ser influenciada e corrompida. E quem controlar a Rainha controlará o mundo. Três homens poderosos — inimigos de sangue — sabem isso. Saetan, Lucivar e Daemon apercebem-se do poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. E assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, onde as armas são o ódio e o amor. E o preço pode ser terrível e inimaginável.
Leia um trecho aqui!

E para quem é fã de fantasia sensual (assim como eu!), o grande lançamento da editora é a série Highlander da autora Karen Marie Moning!


Para Além das Brumas - Beyond the Highland Mist (Highlander #1) - Karen Marie Moning

Um Laird fascinante Ele era conhecido por todo o reino como Açor, lendário predador de campos de batalha e alcovas. Não havia mulher capaz de recusar o seu toque, mas mulher alguma lhe fizera jamais estremecer o coração — até uma vingativa fada trazer Adrienne de Simone, aos trambolhões, da Seattle dos tempos atuais para a Escócia medieval. Cativa num século que não era o seu, ousada até mais não, sem papas na língua, ela era um desafio irresistível para o conquistador do século XVI. Coagida a casar-se com Açor, Adrienne jurou mantê-lo à distância — mas a sua doce sedução devastou tal resolução. Uma prisioneira no tempo Ela tinha um perfeito "não" nos seus perfeitos lábios para o famigerado laird, mas Açor jurou que ela haveria de sussurrar o seu nome com desejo, implorando a paixão que ele ansiava por inflamar dentro dela. Nem mesmo as barreiras do tempo e do espaço o deteriam na conquista do seu amor. Apesar da sua incerteza quanto a seguir os impulsos do seu coração apaixonado, as reservas de Adrienne não igualavam a determinação de Açor em mantê-la ao seu lado… 

O Domar do Guerreiro - To Tame A Highland Warrior (Highlander #2) - Karen Marie Moning

Ele nascera num clã de guerreiros de força sobrenatural, mas Gavrael McIllioch abandonara o seu nome e o seu castelo nas Highlands, determinado a escapar ao sombrio destino dos seus antepassados. Ocultando a sua identidade do implacável clã rival que o perseguia, adotou o nome de Grimm para proteger as pessoas de quem gostava, jurando jamais admitir o seu amor pela arrebatadora Jillian St. Clair. Contudo, mesmo de longe, ele velava por ela, e quando o seu pai o intimou com urgência, "Vem por Jillian", ele correu para o seu lado — a competir pela sua mão em casamento. Porque fugira ele dela há tantos anos? E para quê retornar agora para a ver oferecida como prémio no jogo manipulador de seu pai? Furiosa, Jillian jurou jamais se casar. Mas Grimm era o homem que ela amava, aquele mesmo que a incitava a desposar outro. Ele procurava simular indiferença enquanto ela o tentava, mas não pôde negar os ferozes desejos que o impeliram a arrebatá-la à força do altar. Ela era a única mulher capaz de domar a besta enraivecida dentro dele — ainda que inimigos mortais maquinassem enquanto isso para os destruir a ambos...

obs: títulos não oficiais ainda!


Gostaram das novidades?
Para ficar sabendo sempre em primeira mão, basta acompanhar as redes sociais da editora!

6 comentários:

  1. Adorei os possíveis novos títulos do novo selo da editora! Adoro o gênero fantasia e acho que vou falir assim que esses livros forem lançados rs
    Adorei a sinopse de Filha do sangue!

    ResponderExcluir
  2. varios lançamentos incriveis, gostei bastante, com capas super fortes

    ResponderExcluir
  3. OI Thays!! Nossa esta editora esta chegando e com lançamentos super interessantes!! Dos livros estou interessada em Mago mestre, pois já tenho o primeiro livro e já quero adquirir o segundo volume!!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda esse selo, mas amei conhecer!
    Eu também adoro os livros de gênero hot, acho que terei de ler todos! *--*

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os lançamentos desse selo. Um livro que estou louca para ler é a trilogia do Mago Negro, desde o lançamento vem chamando minha atenção e muitos têm falado que vêm com tudo!

    ResponderExcluir
  6. Ah ja to vendo que vou falir.


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo