Dia de Banca #11 - Tenda de Amor

11 dezembro, 2013


Dia de Banca é uma coluna destinada aos Romances de Banca, esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!

         Tenda de Amor - Annie West

            Uma virgem inocente, agora grávida do sheik e prestes a se tornar rainha... O sheik Khalid Bin Shareef jamais se envolvia com virgens. Mas fora impossível resistir à inocência de Maggie. Após uma noite de paixão, Maggie simplesmente desapareceu na manhã seguinte. Contudo, Khalid a considerava um caso pendente, por isso conseguiu levá-la para seu reino no deserto. Lá ele descobriu o resultado de tê-la possuído, e casar era a única alternativa. Mas deveria ser uma união sem amor ou expectativas, apesar de Maggie ter a obrigação de ocupar seu lugar no trono ao lado do sheik... E na cama dele!






Depois de encontrar Maggie debaixo de uma chuva torrencial, o sheik Khalid sentiu um desejo instantâneo pela mulher. Ela o seduziu – mesmo sem querer – de forma irreversível, que os leva a uma intensa noite de amor, quando Khalid viola um dos seus “princípios” de nunca se envolver com mulheres virgens, mas com Maggie foi impossível resistir.
Mas diferente do que normalmente ocorre, desta vez é ele quem acorda sozinho na cama, e por culpa de um chamado urgente, tem de voltar ao seu país de origem, no entanto, Maggie não lhe sai da cabeça e ele a considera um assunto apenas adiado, prometendo a si mesmo que haverá um reencontro.
Usando de seu incrível dom para persuasão, ele arrasta Maggie até seu país e lá descobre que a noite que passaram juntos teve consequências: ela está grávida e é seu dever casar-se com ela.
Um casamento que vai contra o desejo de muitos, para ser apenas de aparência. Khalid não lhe prometeu nem espera receber amor ou qualquer outro sentimento assim intenso, pensam que apenas o fato de se darem bem pode ser o suficiente... até o momento em que Maggie tem de cumprir com as suas obrigações como esposa do sheik.

Apesar de soar meio clichê pela sinopse e pelo enredo da história, foi uma história bem agradável de ler, que mostrou todos os ângulos da situação, o fato de Maggie só ir até ele por ser compelida a isto, o seu desejo por independência e a dificuldade em se adaptar em um país completamente diferente do seu, bem como por parte de Khalid que também tem seus fantasmas, ele amou uma única mulher na vida e a viu morrer.
Bem escrito e desenvolvido com riqueza de detalhes, se tornou uma ótima pedida!


9 comentários:

  1. adoro romances de banca sempre incriveis, adorei essa capa e a historia é convidativa

    ResponderExcluir
  2. Apesar da trama soar um pouco clichê, até gosto de romances de banca; São histórias agradáveis de se ler e acho que "Tenda de Amor" traz uma perspectiva interessante da adaptação da Maggie num país e cultura totalmente diferentes ao que está acostumada.
    Pena que as capas são tão feinhas. =(

    ResponderExcluir
  3. Amo esses romances de banca
    Esse parece bom
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm,adorei o blog! hiihihi
    http://leitora-vorazz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Só de ler esta resenha fiquei com saudades dos livrinhos de banca. Chuva boa esta né, com direito a sheik e tudo...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Antes eu lia tanto de livro de banca..de uns anos pra cá não tenho lido nenhum =P até que me interesso por alguns e esse entrou pra lista ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo romances de banca e estou muito feliz com o espacinho deles aqui no blog.
    Espero poder conferir esse livro por inteiro !

    ResponderExcluir
  8. Poxa, ficar com uma pessoa e depois ir embora ... :(
    Eu quero ler essa livro logo para saber tudo o que acontece.

    ResponderExcluir
  9. Ah eu vi esse livro na banca da minha cidade, vou comprar!


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo