Sedução (Notorious #01)

12 novembro, 2013



Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra. Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante. Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?




Vanessa Wyndham é uma jovem viúva que preza por sua família, por isso, quando seu irmão Aubrey apronta das suas, Vanessa tenta interceder em seu favor. Do outro lado temos Damien, um libertino cujo passatempo resume-se a sexo ou jogos – e tem sucesso em ambos! – que preza por sua liberdade, depois de ter visto através de seus próprios pais como um casamento pode destruir um casal. A única pessoa que lhe importa é sua irmã, Olivia, que infelizmente encontra-se acamada após ter sido tola o bastante para acreditar nos galanteios de um oportunista chamado Aubrey.
Tudo que Damien quer é fazê-lo pagar pelo que fez por sua irmã, mas não esperava que a irmã de Aubrey tentasse interceder por ele. A última coisa que desejava era ter outra mulher em sua vida, mas quando Vanessa se oferece para ser acompanhante de Olivia, Damien começa a pensar que pode ser uma boa ideia, afinal ela conhece o que Olivia passou e é uma moça de alta estirpe.
Mas Damien tem outra condição para este acordo: enquanto estiver em sua residência, Vanessa deverá ser sua amante.
O que começa como uma forma de satisfazer os desejos, acaba sendo a lenha para incendiar ainda mais este desejo e a relação que aos poucos se firma entre ambos, a cada dia que passam conhecem melhor um ao outro, mas Damien sempre a lembra de que este acordo é temporário, no fim do verão ela voltará para casa. Isso faz Vanessa começar a pensar em qual será seu próximo passo e, não surpreendentemente, Damien está incluído nele, mas não da forma exata que ela gostaria.

Custei a pegar esse livro para ler, esteve meses parado na minha estante e agora me pergunto do por que desta demora!
Com um enredo diferente do que se vê por ai nos romances de época, não demorou para história me prender e me cativar. Damien tem suas convicções e Vanessa tem as dela, são opostos, mas ao mesmo tempo partilham muitas coisas em comum, como a dedicação que ambos nutrem por suas famílias. Assim como para ambos isso não passa de um mero acordo, Damien não deseja uma esposa, e Vanessa já foi casada uma vez e não pretende repetir a experiência, mas a cada noite deles juntos a química entre ambos aumenta, ao mesmo tempo que vão conhecendo um pouco mais um sobre o outro, para descobrir que Damien não é um homem assim tão ruim, pelo contrário, algumas de suas ações são admiráveis, enquanto Vanessa não é tão frígida quanto imaginava – tirando pela experiência de seu primeiro casamento.
Mas um acordo,é um acordo.

Apesar de longo, é um romance que flui e conquista, as páginas logo se tornam capítulos e a história ganha seu desfecho repleto de erotismo e sensualidade, exatamente o que eu esperava quando comecei a lê-lo, então posso dizer com certeza que a história não me decepcionou em nada.

5 comentários:

  1. gostei do nome e da capa bem convidativa ... achei o livro interessante e quero muito ler logo ...

    ResponderExcluir
  2. um super livro, com uma capa perfeita e marcante, gostei muito e quero em breve ler, pois a sinopse e muito intrigante

    ResponderExcluir
  3. Não gosto de livros "quentes", então não acho que me agradaria muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays que charme esta capa! E este lado mais "quente" terminou de me chamar a atenção definitivamente.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia esse livro, ele me parece ser bom, mas nao sei. Mas pra frente espero poder lelo.


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo