Dia de Banca #10 - Uma Noite com o Príncipe

27 novembro, 2013


Dia de Banca é uma coluna destinada aos Romances de Banca, esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!


Uma Noite com o Príncipe - Lynn Raye Harris

Uma verdadeira história de amor… ou um faz de conta cruel? Sozinha e desamparada nas ruas escuras de Moscou, Paige Barnes não tinha escolha a não ser obedecer à ordem de um bonito estranho… Ela ignorava que fora resgatada por Alexei Voronov, príncipe russo e rival de seu chefe. Agora que ele a tem sob sua mira, está decidido a descobrir suas verdadeiras intenções. Porém, à medida que o tempo passa dentro do esplêndido palácio, a desconfiança perde força para o amor. Quando Alexei finalmente liberta Paige de sua gaiola de ouro, ela retorna a seu país de origem para descobrir que espera um filho do príncipe.






Alexei é um príncipe russo criado de forma politicamente correta por sua mãe, assim que, quando ouve uma mulher em apuros, não pode evitar o impulso de ir socorrê-la, porque essa é a sua natureza. Por algum motivo essa estranha estava sendo perseguida, e Alexei arranjou um jeito de ajudá-la a escapar – que incluiu uma performance sedutora no meio de uma praça tarde da noite.
Paige, a estranha em apuros, desperta nele sentimentos curiosos e a princípio indefinidos, mas ao saber para quem ela trabalha, Alexei logo pensa se tratar de uma jogada do chefe dela (seu rival!) e decide usar isso a seu favor. Seduzindo-a, ele pretende descobrir quais as reais intenções de Paige.

Para quem gosta de romances de banca, esse possui de tudo: intriga de famílias, um príncipe muito sedutor, uma mocinha que não se deixa abater facilmente e um enredo bem interligado, porém desenvolvido de forma rápida e ágil.
Alexei é um protagonista intrigante, que tem de conviver com o passado e o tratamento dado a sua família, o que até hoje lhe desperta amargura, mas também tem um coração muito bom, a ponto de correr ao encontro de uma desconhecida que grita no meio da praça durante a noite.
Paige não é muito diferente, desde cedo ela se tornou responsável pela irmã mais nova e tenta protegê-la a todo custo, como também quer dar a ela o melhor de tudo, mesmo que isso signifique ter de abrir mão de algo. Mas agora é hora de viver a sua vida, e ser feliz – só precisa se dar conta disso, e logo!

O casal tem um ótimo entrosamento, a história é rápida e muito gostosa de ler, abrangendo cenários diferentes das histórias comuns, como um príncipe e castelos na Rússia – o que já conta muitos pontos positivos!



5 comentários:

  1. adorei, achei a capa uma coisa linda, esse bebê é um mimoso, gostei muito da sinopse e adoro romances de banca

    ResponderExcluir
  2. Achei a capa tão fofa, também gostei da Sinopse. Vou procurar por aqui perto, fiquei bem interessada. c:
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa!
    Amei a capa1
    A história parece muito legal também!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. adoro romances de banca sempre fico na maior expectativa, linda demais, capa muito fofa

    ResponderExcluir
  5. Own, capa fofa! Esse nao conhecia, ta na lista tambem!


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo