Os Noventa Dias de Geneviève

03 outubro, 2013




No intuito de conseguir um novo cliente para a agência de publicidade na qual trabalha, Geneviève Loften tem um contrato de 90 dias com o empresário James Sinclair. Ela fará tudo o que ele deseja – sexualmente – para que ele feche com a sua agência. Como uma executiva determinada e bem-sucedida, sabe que seu prêmio virá ao fim dos noventa dias. No entanto, apesar dos rumores que cercam Sinclair e seus gostos sexuais inusitados, ela não espera ser posta nas situações exóticas, e às vezes arriscadas, nas quais ele a colocará. Ela sempre tem a opção de voltar atrás, mas o negócio incrível que a espera no final a faz seguir adiante. No entanto, conforme o contrato se aproxima do fim, ela faz descobertas sobre si mesma que a mudarão para sempre.






Geneviève trabalha em uma agência de publicidade e tem aguardado pela sua grande chance a algum tempo, até ela aparecer em sua sala: James Sinclair. Um empresário com negócios em diversas cidades e até países, dono de uma empresa enorme e o homem capaz de fazer a agência de publicidade em que ela trabalha crescer em proporções gigantescas. Para que isso aconteça, James tem uma condição: Geneviève deverá fazer o que ele quiser por 90 dias... 90 dias e ela terá o contrato assinado em mãos.

Dividida entre sua carreira e seus receios pessoais, o belo James lhe dá uma demonstração do que pode lhe esperar nesses três meses, e só de lembrar Geneviève já fica arrepiada. Ela está disposta a tudo pela carreira... Será?

Com o passar dos dias, ela acaba por descobrir que James é ainda mais rico do que imaginava, e que possui gostos um tanto quanto exóticos para sexo. Cada dia é uma descoberta, com direito a roupas de couro e lugares expostos, Geneviève se vê cativa de um mundo sexual completamente diferente do que achava aceitável e correto, muito mais excitante do que ela jamais poderia imaginar.

Porém, James continua a lhe surpreender e nem todas as suas brincadeiras lhe agradam. A regra do “jogo” é simples: ela pode dizer não, pode desistir a qualquer momento, mas perderá o contrato de publicidade. Isso faz Geneviève se questionar até que ponto James Sinclair é capaz de atraí-la, e o quanto ela é capaz de fazer para se dar bem nos negócios.



Apesar da premissa sexual que os romances eróticos exalam, o que torna a história atraente é o seu diferencial, seja no enredo ou na abordagem. Cenas eróticas são fáceis de serem criadas, o desafio é justamente encaixá-la em um enredo que possa cativar o leitor e, ainda, desenrolar uma boa história. Foi o que aconteceu com esse livro.

Ao ler o início você pensa que vai ser o mesmo de sempre, a história que está na moda, o empresário lindo e famoso com uma protagonista bonita e um romance sem nexo. Aqui alguns elementos se invertem, apesar de não parecer razoável que um empresário faça uma proposta dessas a sua agente publicitária, há de se convir que tem enredo. E tem também uma apreensão: James é totalmente imprevisível e desde os primeiros momentos, muitas das coisas que ele propõe fazem ficar de boca aberta, ao ponto de questionar se ela vai aguentar firme e forte até o final.

Com direito a muitas roupas de couro, lugares diferentes, outras pessoas envolvidas e mistério entre os protagonistas, esse livro conseguiu atrair minha atenção e se desenrolou num piscar de olhos.


6 comentários:

  1. Confesso que eu achei que seria um desses romances eróticos com muito sexo e sem nexo, assim como a maioria dos que vem sendo publicados, mas pelo que você disse, esse tem um enredo diferente, e foi isso que me conquistou.
    Fiquei muito interessada pelo livro, e vou lê-lo assim que puder! ((:.

    ResponderExcluir
  2. Eu infelizmente ainda não consigo ler esse tipo de livro, tipo eles não me atraem sabe (nem mesmo as capas deles hahahaha)
    Mas sua resenha está ótima *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante dessa dica, acho um livro forte e intenso com certeza...
    irei ler ele sem duvida parece ser massa

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão curiosa por causa do título desse livro. Comecei a ler a resenha achando que fosse que nem os mesmo livros que estão lançando depois de 50 tons. Mas parece ter algo novo nele neh? Isso me faz querer ler.

    ResponderExcluir
  5. Eita que é esse história deve ser bem quente mesmo. Não tenho costume de ler livros hot, mas esse eu fiquei curiosa para saber até onde vai o joguinho desses dois.

    ResponderExcluir
  6. Dude, to a dois meses para ler esse livro e to enrolando e enrolando... acho que agora que li sua resenha fiquei curiosa para lelo.


    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo