Na Pilha #15

09 outubro, 2013




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Em setembro não honrei nem metade da minha pilha, li bastante, mas não os que estavam previstos hihihi Espero que esse mês seja diferente!





Passarinha - Kathryn Erskine

No mundo de Caitlin tudo é preto ou branco. As coisas são boas ou más. Qualquer coisa no meio do caminho é confuso. Essa é a máxima que o irmão mais velho de Caitlin sempre repetiu. Mas agora Devon está morto e o pai não está ajudando em nada. Caitlin quer acabar com isso, mas como uma menina de onze anos de idade, com síndrome de Asperger ela não sabe como. Quando ela lê a definição de encerramento ela percebe que é o que ela precisa. Em sua busca por ele, Caitlin descobre que nem tudo é preto ou branco, o mundo está cheio de cores, confuso e bonito..




Tipo Destino - Susane Colasanti

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é uma taurina tranquila e Erin é a impetuosa leonina. Uma adora Astrologia (e outras artes adivinhatórias também) e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências — incluindo pizzas e meninos — são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason… Assim que Lani conheceu o namorado de Erin, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era! Ela decidiu ignorar seus sentimentos. Não importava o quanto quisesse ficar perto de Jason, nada a demoveria da ideia de se manter distante dele. Então, Erin viajou durante todo o verão…


O Visconde Que Me Amava - Julia Quinn
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.Considerada a Jane Austen contemporânea, Julia Quinn mantém, neste segundo livro da série Os Bridgertons, o senso de humor e a capacidade de despertar emoções que lhe permitem construir personagens carismáticos e histórias inesquecíveis.


Replay - Marc Levy

Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista de Replay, best-seller de Marc Levy, além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos. 

Dessa vez espero cumprir, por isso separei livros mais curtinhos!
Qual a lista de vocês?
 Beijooos :*

8 comentários:

  1. Estou apaixonada pela Julia Quinn, li O duque e eu e amei, mal posso esperar pra ler O visconde que me amava! E Tipo destino será um dos próximos também, eu amei a resenha e a capa, mal posso esperar pelo livro. ((:

    ResponderExcluir
  2. Não li AINDA nenhum desses livros :S Mas todos me parecem ser muito bons! Bora esperar pra ler hahaha

    Beijo
    http://heysisteraj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas você leu bem do mesmo jeito! ;D
    Nesse mês pretendo ler a trilogia do Cemitério dos Livros do Carlos Ruiz Záfon e pelo menos dois da Guerra dos Tronos.
    Boa sorte na pilha desse mês!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  4. gostei muito , achei otimo... fiquei curiosa, pilha otima hehe

    ResponderExcluir
  5. sou louca pra ler os livros da Julia Quinn! todo mundo fala super bem, e eu adoro romances históricos, então acho que ia curtir :)

    Beijão!
    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma mega curiosidade de ler os livros do Marc Levy me parece serem bons.

    xx

    ResponderExcluir
  7. O livro Passarinha deve ser incrível. A minha lista só cresce cada vez mais, recebo livros e não tenho tempo para ler por causa da faculdade. Mas o próximo será começar a Saga do Mago Negro.

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou cheia de livros para ler e não estou dando conta. Eu não faço muitas listinhas, a única que faço é de livros que quero comprar, ai então quando estou com vontade de ler eu vou na minha estante e pego algum deles =)

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo