Release: Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

20 setembro, 2013



Peça-me o que Quiser Agora e Sempre
Megan Maxwell



Judith Flores e Eric Zimmerman.
Uma espanhola; um alemão.

No inicio, uma atração irresistível os uniu.
Agora, uma paixão  sem limites os domina.

Em Peça-me o que quiser, agora e sempre, a aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão, Judith terá que tomar a decisão mais difícil de sua vida. Será que viver sua paixão é tudo o que realmente importa?
Decidida a se afastar para sempre de Eric Zimmerman, Judith pede demissão da empresa Müller. Para se recuperar, resolve se refugiar por um tempo em Jerez, com seu pai. 
Desesperado com a partida de Jud, Eric vai atrás de seu amor. “Algo tão inesperado como você está trazendo emoção a um amargurado alemão. Onde você estava durante toda a minha vida?”, confessa Iceman.
Ela resiste o quanto pode, mas a atração entre eles continua forte, e as fantasias sexuais mais vivas do que nunca. Mas desta vez é Judith quem impõe suas condições, e ele deve aceitar para não perdê-la.
Tudo parece bem outra vez, até que uma ligação inesperada obriga o casal a interromper a reconciliação: a família de Eric o chama com urgência, e os dois voam para Munique. Judith procura se adaptar ao novo ambiente numa cidade que lhe parece hostil. Longe de seu mundo, terá de decidir se deve de fato dar uma nova oportunidade ao relacionamento, embora tenha plena consciência do quanto o deseja: “Antes eu tinha três vícios. Coca-cola, morangos e chocolate. Agora acrescento um, mais forte e poderoso, chamado Eric. Eu o desejo... desejo e desejo. Não importa a hora, o momento ou o lugar... eu o desejo.”. Poderá o amor vencer as diferenças e transformar suas vidas?


4 comentários:

  1. Desta vez não fiquei animada com o lançamento. Não curto muito o estilo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já li o primeiro, e apesar de achar que não iria gostar, amei! Não consegui parar de ler até o livro acabar, mal posso esperar pra ler esse! Deve ser tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  3. já li o primeiro também e adorei
    estou louca de vontade de ler o proximo ...
    a capa está incrivel

    ResponderExcluir
  4. a sinopse dele é incrivel, fiquei bem surpresa com esse livroe já estou contando os minuto s para ler ele... gostei da capa lindissima

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo