Na Pilha #14

05 setembro, 2013




Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!
Agosto finalmente acabou (o mês que não passava mais, hein!?) e depois de ter tido uma razoável quantidade de livros lidos em agosto, afinal as aulas voltaram e esse semestre não tá fácil! Aqui estou eu mostrando os quatro livros que pretendo ler este mês





Todo Dia - David Levithan

Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.



O Toque da Morte - Charlaine Harris

Nos cinco contos reunidos em "O toque da morte", algumas histórias são leves, outras, mais sérias, mas todas revelam uma faceta até então desconhecida de Sookie. Em “Poeira mágica”, ela é intimada a ajudar a elucidar o assassinato de Claudette, uma das fadas trigêmeas, e encontrar o culpado. Em “A noite do Drácula”, Eric convida Sookie para uma festa no Fangtasia em homenagem ao aniversário de Drácula – um evento que deixa Eric a mil por hora. Será que o Conde vai aparecer? Em “Resposta curta”, o demoníaco advogado senhor Cataliades chega de surpresa na casa de Sookie para dar a notícia da morte de sua prima Hadley. E ele não está sozinho… “Questão de sorte” é uma divertida história que se passa em Bon Temps. Uma série de sabotagens está deixando os corretores de seguro da cidade enlouquecidos, e Sookie, junto com a bruxa Amélia Broadway, tem a missão de descobrir o que – ou quem – está por trás disso. No conto que fecha o livro, “Embrulhado para presente”, Sookie lamenta ter de passar a véspera de Natal sozinha. Até que recebe a visita surpresa de um lobisomem ferido, que lhe oferece um ótimo presente… Como a própria dedicatória do livro diz, O toque da morte foi feito especialmente “para os que querem Sookie até a última gota”.

Perdida - Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...

Quebrada em Grande Estilo - Jen Lancaster

Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer – já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada –, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar. Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela. Rindo das próprias desgraças e mantendo seu humor despachado e sarcástico, ela conta percalços que poderiam acontecer com qualquer um, mas de um modo infinitamente mais interessante e divertido do que em geral faríamos.

Espero cumprir a mim firme e forte!
Qual a lista de vocês?
 Beijooos :*

8 comentários:

  1. Ainda não li Perdida, mas to com muita vontade de ler! Esse Quebrada em Grande Estilo também me interessou muito! Esse mês também está difícil pra mim, estou com mais de 11 livros pra ler, acredita?!
    Vou tentar ficar em dia com minha lista de leitura, rs (:

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler dois dos livros da sua lista, Perdida e Todo Dia. Ambos parecem maravilhosos e estão sendo muito positivamente criticados. Estou curiosa, beirando a ansiedade literária! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler um livro da Carina Rissi,parecem ser todos muito interessantes!
    Boa sorte com as leituras Thays :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Esses também são livros que quero muito ler, principalmente Perdida - todo mundo fala tão bem dos livros da Carina... - E "Todo Dia".
    Lembro de quando você falou aqui no blog de Quebrada em Grande Estilo e parece que vai ser bem divertido =). Ainda não sei quais livros ler esse mês... Quero tantos ;).
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  5. Quero Toque da Morte e Perdida!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Gente é sacanagem, todo mundo resolver falar bem do livro todo dia, e é claro que eu fiquei com vontade de ler hahahah :P
    Eu nunca li nada da Charlaine, e nada da Carina :X
    Preciso mudar isso :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. estou querendo demais ler perdida, acho ele incrivelmente chamativo

    ResponderExcluir
  8. amei todos os livros da lista, a curiosidade está a flor da pele hehe

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo