Dia de Banca #08 - O Fim da Inocência

12 setembro, 2013




Dia de Banca é uma coluna destinada aos Romances de Banca, esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!



A governanta Chloe Benson tenta fugir pela segunda vez das garras do mulherengo Darius Maynard. O problema é que mesmo sendo herdeiro agora, ele não tem a menor intenção de abandonar suas diversões.



Chloe Benson está pronta para abandonar seu emprego de governanta e voltar a cidade em que foi criada, onde seu namorado a aguarda. Ela está pronta para dar o próximo passo e está segura de sua decisão.
Assim, ela chega a cidade que abandonou há alguns anos e pela primeira vez se sente bem, no entanto, a cada minuto que fica ali algo vai mudando em sua vida, para fazê-la entender que o mundo não para quando queremos. A começar pela casa em que sempre morou, e agora está pronta para ser vendida. Aquele deveria ser seu refúgio... Depois seu próprio relacionamento. Ela pensava que estava tudo bem entre ela e o namorado, estava pronta para se casar... E por último Darius Maynard: o homem que partiu seu coração anos atrás.
O principal motivo para voltar a cidade era saber que ele não estava mais lá, mas parece que Darius teve a mesma ideia de retornar depois de anos, e Chloe se vê presa naquele que deveria ser o seu sonho, pois quanto mais vezes cruza com Darius na pequena cidade, mas claro ele deixa suas intenções.

Conforme a protagonista faz seus planos, o leitor já pode ter certeza de que algo não vai dar certo. Está tudo tão dentro das linhas que não tem como dar certo! E quando Chloe chega a cidade a expectativa começa, e dura só até o primeiro encontro dela com Darius Maynard. A tensão entre eles é clara e os sentimentos também, a partir de então tudo se desenvolve com rapidez nesse romance que é relativamente curto. Um romance fogoso e a luta contra os próprios sentimentos são o que embalçam este romance, e o faz ser uma leitura rápida!
 


 

5 comentários:

  1. Apesar da história parecer divertida e romântica, acho que neste estilo é sempre tudo tão parecido. Geralmente não curto muito, com exceção de um ou outro livro. Desta vez não pretendo ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo que esses romances de banca são sempre parecidos, mas mesmo assim eu adoro lê-los. É um passatempo divertido, mesmo que ás vezes seja previsível.
    Gostei dessa sinopse e da sua resenha, com certeza vou ler esse quando arrumar tempo, rs (:

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro de banca :X Na verdade se tivesse que escolher nem saberia por onde começar hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. sempre adoro romances de banca , sempre são historia bem caliente e eu adoro.. gostei desses parecem ser otimos além de ter capa lindissima

    ResponderExcluir
  5. romances de banca são bem legais
    gostei das capas lindas

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo