Cinquenta Tons de Cinza - O Filme

03 setembro, 2013

Na segunda feira a notícia mais aguardada pelas fãs da trilogia erótica de E.L. James finalmente saiu: foi divulgado quem serão os atores responsáveis por dar vida a Christian Grey e Anastasia Steele.



Charlie Hunnan como Christian Grey
Ele é um ator britânico e faz sucesso como um dos protagonistas da série Sons of Anarchy, da HBO.
Atuou, ainda, em filmes como Pergunte ao Pó, Cold Mountain, Sem Pistas e Filhos da Esperança.







Dakota Johnson como Anastasia Steele
Ele é atriz e modelo americana e faz sucesso como protagonista da série Ben & Kate, da Fox.
Atuou, ainda, em filmes como Beastly e A Rede Social.






O anúncio foi feito pela própria autora em seu twitter, onde contou

"Tenho o prazer de informar que a adorável Dakota Johnson concordou em ser nossa Anastasia na adaptação de 'Cinquenta Tons de Cinza' para o cinema", e, poucos minutos depois, continuou: "O lindo e talentoso Charlie Hunnam será Christian Grey na adaptação cinematográfica de 'Cinquenta Tons de Cinza'. 

A data de estreia para o filme é dia 1 de agosto de 2014!
Meu único pé atrás é com a escolha de uma atriz bem mais velha do que a Anastasia deveria ser, a personagem tem vinte e um anos e está se formando na faculdade...Mas agora é aguardar e ver se vão fazer jus aos seus papéis.

6 comentários:

  1. Está todo mundo reclamando do Charlie como Christian. Acho que não é o que ninguém esperava, e a meu ver, não tem a cara do Sr. Grey, mas acho que pela atuação dele valerá a pena. Pelo pouco que conheço dele acho que fará jus ao papel de Grey, apesar de não ter a "cara" dele. Além de que acho ele super lindo e gostoso né hahaha.
    Porém já não gostei da escolha pra Ana, acho que ela não tem nada a ver com a personagem e como você disse, é bem mais velha. Só espero que ela me surpreenda com a atuação no filme.. é esperar pra ver mesmo né..

    ResponderExcluir
  2. Ai sim, sinceramente adorei a escolha do Charlie. Ele é um ótimo ator e já deu vida à personagens bem diferentes. Acho que se sairá bem no papel do Grey. Quanto a atriz, não conheço, então não me arrisco a opinar.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Escolhas de papéis interessantes, acho que os dois papéis foram bem escolhidos, se poderia ter melhores? Quem sabe, talvez poderia, mas o que seria um papel "melhor" para mim não poderia ser para você então... Esperar para ver.
    Não tenho muita curiosidade quanto ao filme, mas sei que muitos estão ansiosos!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  4. Não li Cinquenta tons, e não pretendo ler (não curto esse tipo de livro...), mas para quem curte, essa novidade deve estar arrasando corações!! hahahaha
    Quem sabe um dia eu tome coragem e assista o filme né!

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai desde que terminei de ler que vivo ansiosa em assistir ao filme, se for tão bom como o livro, será incrivel ehehe

    ResponderExcluir
  6. ainda não li o livro , mas pelo que já ouvi fala é muito bom , escolha boa de atores

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo