Só Tenho Olhos Para Você (Os Irmãos Sullivan #04)

02 agosto, 2013



Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.

No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.





Por toda sua vida Sophie ficou praticamente escondida, a atenção sempre era desviada dela para a irmã gêmea Lori, muito mais espontânea, ou para a presença de qualquer de seus irmãos, que não são poucos. Não bastasse, ao ir para faculdade, Sophie resolveu fazer biblioteconomia e agora passa seus dias atrás de livros na biblioteca, seja lendo para crianças, ou indicando para quem frequenta o lugar.

Mas isso nunca foi um problema para ela, não tinha mesmo a intenção de chamar toda atenção para si, até o casamento de Chase. Durante todo o preparativo, em que ela esteve muito empenhada, acabou voltando a conviver com Jake, amigo de seus irmãos desde criança e sua paixão platônica, e agora está decidida a fazer com que Jake note a sua presença.

Um casamento. Um lindo vestido e uma super maquiagem, isso foi o que precisou para Jake perder a noção do perigo de vez e cobiçar Sophie, a gêmea boazinha irmã de seus amigos – que o comeriam vivo se soubessem dos pensamentos pecaminosos que tem para com ela. Mas quando Sophie o provoca durante a noite toda, Jake tem de ser muito forte para lidar com as consequências e perceber que a hora de ser um homem maduro e sossegar já chegou.



De todos os livros da série Os Irmãos Sullivan, esse foi o que mais me agradou!

Acompanhar o crescimento de Sophie e sua transformação nessa mulher capaz de enlouquecer um mulherengo como Jake foi realmente divertido, além de ter uma boa participação de todos os irmãos durante a história, e isso eu acho legal para unir os livros na série, senão fica parecendo que são livros individuais, e não uma continuidade um do outro.

Sophie sabe como cativar a atenção, e a história se desenvolve um pouco mais rápido que nos outros livros – a passagem de tempo é um pouco maior – e isso também me agrada, romances de um piscar de olhos não tem a mesma graça que esses duradouros.

Foi uma leitura rápida, li tudo em um só dia. O único porém a ressaltar foi quanto a capa, que acabou distorcendo dos outros livros da série. Ficou uma capa mais chamativa para um romance erótico, mas se juntar com os outros livros não dá para dizer que são sequência... O próximo livro vai ter uma capa semelhante a esta, agora é esperar pelos seguintes e ver no que vai dar!

8 comentários:

  1. Esse sua resenha, nossa, flor... Não sei quanto as demais que você já escreveu, porque não li nenhuma outra de sua autoria, mas destacou TUDO o que acho que se deve destacar num livro lido e de forma objetiva. :O (rs) Já vi que curtirei bastante sua maneira de escrever.

    Não li a série dos irmãos Sullivan e sou romântica, o que torna essa leitura um prato cheio que com certeza adorarei degustar! Mas, de forma estranha, não senti vontade alguma de ler os volumes anteriores. Diferente DESTE volume, que pela sinopse me atraiu mais do que os outros. Parece que o foco é mais sobre os sentimentos, menos erótico realmente, o que deve ter tornado a leitura muito mais fluída. Ler tudo em um dia revela isso, né? (rs)

    Você deixou claro, no entanto, que a capa não transparece isso: "Ficou uma capa mais chamativa para um romance erótico" ---- Concordo completamente com você. :)

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com você, esse foi o que eu mais gostei da série também. A transformação da Sophie foi muito boa de acompanhar, e achei muito divertido. A passagem de tempo é melhor do que nos outros, quando a história se passa rápido demais tira aquela sensação de uma história real, na minha opinião. Você descreveu muito bem o livro, concordo com tudo o que disse, principalmente a capa, eu tenho a mesma opinião. As outras capas inspiravam mais romance, essa dá um ar mais erótico pro livro.
    Eu adoro a série, adoro ler romances, e os Sullivans são irresistíveis. (:

    ResponderExcluir
  3. Quero muito!!
    Tenho muita vontade de ler toda a série e o fato da Sophie amar livros me interessou muitos!!! Estou muito curiosa para ler a transformação dela!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu me apaixonei por essa série e pelos livros da Bella Andre!!!!! Ela é demais! Os irmãos Sullivan são perfeitoa, obviamente. Eu também gostei muito desse livro, mas a estória dp Gabe Sullivan me cativou completamente.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. esse livro é incrivel, tem uma narrativa otima, e todos os livros da série são fabulosos .. sua resenha fico otima , parabens.

    ResponderExcluir
  6. Gente eu sou suspeita pra falar pq AMO de paixão os romances da Bella Andre. Apesar de acha que os finais são meio apressados, não tem como negar que ela tem o dom pra romances. Confesso que ela tem outras sagas as quais eu prefeiro, porém fiquei muito feliz com a saga dos irmãos Sullivan que a NC trouxe pra gente. O que mais gostei até agora foi o do bombeiro TDB Gabe, mas no geral gosto da família Sullivan inteira, rs. Ps: De todas as capas até agora essa foi a que menos gostei

    ResponderExcluir
  7. uma série de luxo, eu gosto muito da capa desse livro e de todos dessa serie, adoro mesmo sendo hot

    ResponderExcluir
  8. Wow leu tudo em um só dia nossa, bem tenho vontade enorme de ler essa serie da Belle, espero fazer isso em breve.

    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo