Dia de Banca #07 - Sabor

08 agosto, 2013




Dia de Banca é uma das novas colunas anunciadas no post de 2 anos de blog, destinada a esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!
 

 Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada. Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor, ele vem de uma das famílias mais badaladas do Sul, cuja especialidade é a tradicional cozinha cajun. Mas Remy está ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso... 

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.
Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final! 

Staci Rowland viu no reality show Premier Chef a chance de recuperar o que um dia já foi seu, o prestígio e a chance de trabalhar como uma grande chefe, cozinhar por prazer e por trabalho, mas, principalmente,mostrar a todos o seu talento.
Por culpa de um homem ela abriu mão disso tudo uma vez, e agora está disposta a ganhar. Só isso lhe importa.
Já Remy Cruzel cresceu a sombra do próprio nome, filho de um grande chefe, nunca lhe foi permitido sonhar em exercer outra profissão, mas, por mais que ame cozinhar, sempre ficou a dúvida: seu renome se dava ao seu talento para culinária ou se devia ao sobrenome que carregava?
Por isso ele resolveu entrar no reality show, para provar que era seu talento o que valia – o responsável pelo seu sucesso – e, para tanto, usou de um sobrenome que não lhe pertencia.
Ambos tinham objetivos em comum: ganhar o programa, mostrar o seu valor.
Não estava nos planos de nenhum dos dois se envolver com qualquer pessoa, mas a química entre eles foi palpável desde o princípio e acabou sendo impossível resistir. Mas será que quando seus segredos forem revelados a química e a paixão falarão mais forte ou a confiança vai ser abalada para sempre?

Sabor foi um ótimo livro de ler, leitura rápida e fluída. No início é um clichê dos livros eróticos do momento – o encontro deles –, mas assim que o enredo engrena, já no meio do primeiro capítulo, a atmosfera de reality show e a tensão por serem testados assumem seus lugares e a história rende rapidamente.
Houve algumas falhas na revisão, bem poucas e que parecem de digitação mesmo, falta de atenção não desconhecimento do nosso português, mas não influenciaram no correr da história.
É um romance erótico, com sexo mais explicito que o que encontramos nos romances de banca “românticos”, mas em nenhum momento tornou-se pornográfico. O enredo foi bem construído e as cenas encaixadas de acordo com o que acontecia com os personagens, nada daquele sexo sem sentido que muitas pessoas imaginam que se passa em romances eróticos.
Um livro para se ler numa tacada só e sair dos roteiros costumeiros!

7 comentários:

  1. Eu amei o livro, foi muito bom de se ler, só me decepcionei um pouco com o final, esperava um pouco mais da história dos dois.. Mas é um livro ótimo, independente disso, é uma história muito bem pensada. (:

    ResponderExcluir
  2. uau que livro incrivel, essa capa esta fabulosa, um estilo maravilhosa... tem uma sinopse demais adorei

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ler esse livro desde que foi lançado. Achei muito o fato de ser um Reality Show, nunca vi nenhum livro assim e achei muito diferente, espero poder ler logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu vou comprar com certeza!!! Amei a resenha e estava bem ansiosa.para esse lançamento. Nunca li nenhum livro q tenha um reality então estou bem curiosa!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais, estou com água na boca por conta deste livro. Adorei a sinopse que já abre o apetite.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. fiquei em extase com esse livro, caramba ele é incrivel, que capa que sinopse .. preciso ler

    ResponderExcluir
  7. Bem ainda nao tive a oportunidade de lelo, mas fiquei curiosa com o livro. Legal essa nova coluna

    xx

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo