Top Ten Wednesday #09 - Livros Que Já Li

31 julho, 2013

Adaptação do Top Ten Tuesday, um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish 
A proposta dessa semana foi uma das que mais me empolgou até o momento: Livros que li até agora.
Até o momento eu li 51 livros esse ano, e vim contar para vocês destes quais são os dez melhores!



01. Easy - Tammara Webber
Easy foi uma das minhas últimas leituras, e eu simplesmente devorei o livro! Li para o desafio Read-A-Thon BR e logo vai ter resenha aqui no blog para vocês compartilharem da minha paixão.
Com personagens profundos você se afeiçoa rapidamente a história e depois é uma delícia cada página.


02. Métrica (Slammed #01) - Colleen Hoover
Outro livro que li para o Read-A-Thon e me conquistou!
A temática apesar de clichê não tem muito no mercado editorial, e o mais gostoso da história é que vai além do casal principal, envolve toda a família dela e dele e o que cada um representa na vida um do outro. É um livro cheio de sentimentos, e com o slam então, fiquei apaixonada.







03. O Duque e Eu - Julia Quinn
Que eu amo romance histórico vocês já sabem, que a Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas nesse gênero, vocês também já sabem, então obviamente o livro dela tem que entrar na lista!








04. Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski
Outro livro que devorei quando comecei a ler! Cada página é cheia de tanto sentimento que faz impossível largar o livro, quando os segredos começam a aparecer então, nossa, tem que devorar a história!

05. No Limite da Atração - Katie McGarry
Nesse também tem tanto sentimento envolvido, que te prende rapidamente.
Para quem já leu os que eu estou recomendando aqui, são todos carregados de sentimentos e com temáticas mais profundas, que fogem do clichê comum de época de faculdade/ensino médio, e por isso se tornaram meus favoritos. São histórias com uma realidade quase palpável, que realmente poderia se passar com qualquer um.

Esse provavelmente é o livro mais fofinho da lista!
Apesar de também envolver a parte sentimental dos personagens - não só quanto ao amor que um sente pelo outro - tem uma leveza na história que te faz sorrir e imaginar cada cena.
É um livro fininho e delicioso de ler.







07. Amante Renascido - J. R. Ward
Finalmente tomei vergonha na cara e fui ler Amante Renascido! Thor estava no aguardo há meses...
Não foi o meu preferido da série, mas Irmandade da Adaga Negra SEMPRE é uma ótima pedida!







08. A Seleção - Kiera Cass
Uma distopia diferente da que está na moda, muito envolvente e que dá um novo toque ao "conto de fadas", ou seja, tem tudo para ser uma excelente leitura!







09. Te Amo, Te Odeio, Sinto Sua Falta - Elizabeth Scott
Mais uma história repleta de sentimentos, nesse o romance é deixado um pouco de lado, para dar espaço a protagonista, para que ela se conheça e se entenda com seus próprios sentimentos e mágoas.






10. As Regras da Sedução - Madeline Hunter
Mais um romance histórico que conquistou meu coração e me sorrir e suspirar até o final!












E vocês, quais os preferidos do ano?
Beijoooos :*

5 comentários:

  1. Dessa lista li:
    A seleção, entre o agora e o nunca e métrica!
    Amei todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. 1,2,4 e 5 estamos iguais!!!
    Na minha lista também está Real da Katy Evans... Livro maravilhoso... Segue sinopse:
    Um boxeador caído. Uma mulher com um sonho despedaçado. Uma competição... Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?

    ResponderExcluir
  3. Não li nenhum da sua lista! ): Mas gostaria de ler Métrica e A Seleção. Esse ano li quase a mesma quantidade de livros, só um pouquinho mais. Depois vou fazer uma listinha assim também! Esse top ten wednesday foi mesmo bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Eu li um pouco mais de 30 livros esse ano, e é difícil definir quais foram os melhores. O Oceano no Fim do Caminho, e Procura-se um Marido, com certeza. Também curti muito Minha Vida Fora de Série, e Marina. Mas falando de cabeça, acho que estou esquecendo vários pra trás hahaha!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa seu gosto é bem parecido com o meu! Sou APAIXONADA por Easy, Entre o agora e o nunca, a série da Irmandade da adaga negra, e Madeline Hunter é ótimaa!
    Os próximos da minha lista são Métrica, No limite da atração, O duque e eu, A seleção, e estou de olho em A Probabilidade estatística do amor a primeira vista, parece muito bom esse!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo