Monday Quotations #79

29 julho, 2013




Segunda feira e mais uma semana de férias! Delicinhaaaa :D
Apesar de, o tempo estar muitooo bom por aqui, o frio é intenso galera! Não reclamo muito porque amoo frio, mas confesso que tá tipo, inverno MESMO por aqui! :p
Mas enfim, chega de falar sobre o tempo, e vamos de Monday Quotations!
Hoje, ainda no clima de "Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças", é um quote que foi falado no filme mesmo, e eu lembrei na hora de que deveria ser compartilhado no blog, então, bora lá!


"How happy is the blameless vestal's lot, the world forgetting, by the world forgot. Eternal sunshine of the spotless mind. Each pray'r accepted, and each wish resign'd".


Alexander Pope


Traduzindoooo: "Feliz é a inocente vestal, esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças. Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."

Confesso que meio que é um filme meio deprimente, mas apesar de tudo, um pouco realista, onde ele trata a questão de que ponto as pessoas chegam para quererem apagar a própria memória, mas acho que além disso, é a questão do "o que não te mata, te fortalece" e que não é só de coisas boas que se vive a vida. Claro que todo mundo já quis apagar algum acontecimento de sua vida, pra não se machucar cada vez que pensasse naquilo, mas acho que é isso que transforma as pessoas, e que as deixa mais forte e maduras. ;)

E lá estou eu, filosofando novamente aqui no blog! HAUSHUAHUSHUASAS 
Enfim, espero que tenham gostado do quote, e que tenham algum legal pra compartilhar aqui com a gente!

Beijooos :*
Thayná.

2 comentários:

  1. Gostei do seu quote!!!
    O meu é de Belo Desastre:
    - Não consigo acertar uma com você. Não consigo acertar uma com você! Você diz que não quer mais nada comigo... Eu estou aqui, triste pra cacete! Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos  pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia. Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade pra você poder ser feliz... E você esta brava comigo?! Você partiu a porra do meu coração!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do quote! É bem melancólico, mas ainda assim eu gostei.
    O último livro que li foi A Culpa é das Estrelas e gostei muito de uma frase: "As marcas que os seres humanos deixam são, com frequencia, cicatrizes."

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo