Dia de Banca #06 - Nada Além de Diversão

11 julho, 2013


Dia de Banca é uma das novas colunas anunciadas no post de 2 anos de blog, destinada a esse outro "gênero" da literatura, que muitas gostam e acompanham e agora está ganhando um espacinho aqui no blog!

 Nada Além de Diversão - Kathryn Ross



A relação de Nicole com seu chefe não se resume apenas a negócios. Ela e Luke Santana trabalham e se divertem muito juntos, sem complicações ou apego emocional, apenas paixão. No entanto, regras precisam ser quebradas, e agora Nicole deseja mais do que Luke lhe prometeu. Mas percebendo que seus sentimentos jamais seriam correspondidos, ela decidiu largar seu emprego e dar um ponto-final no caso deles. Luke não consegue deixá-la partir, mas o que ele faria quando descobrisse o segredo de Nicole? Pois se trata de algo que exige mais comprometimento do que somente algumas horas de amor...



O relacionamento entre Nicole e Luke, seu chefe, tem um motivo para ser tão bom e funcionar tão bem: sem comprometimento. Não há sentimentos envolvidos, nem cobranças de nenhuma das partes, sendo apenas uma ótima forma de satisfazerem seus desejos sem o sentimento de culpa na hora de ir embora. Era exatamente isso que Luke sempre desejou; Nicole nem tanto, mas ela rapidamente conseguiu se adaptar a situação.

Até que um incidente despertou sentimentos mais profundos do que ela imaginava. Um incidente que resultou em uma gravidez – quando ela pensava não poder ter filhos – e agora ameaça por em risco todo o relacionamento. Mas Nicole é uma mulher esperta e já vivida, e antes de ter que ouvir aas acusações de Luke sobre como ela acabou grávida, pois havia assegurado que cuidaria do incidente assim que aconteceu, Nicole decide já por um fim a essa relação.

Isso parte seu coração, mas ela sabe que é a única saída.

No entanto, para sua própria surpresa, Luke parece mais interessado nessa relação entre eles do que ela jamais imaginara, e, por isso, não pretende abrir mão disto tão fácil. A única solução é abrir o jogo para ele, mas Nicole não pensa estar preparada emocionalmente para isto, para a rejeição que virá a seguir, pois ela conhece seu chefe e sabe que ele não é do tipo que se compromete amorosamente – nunca.



Um romance rápido de ler, cheio de altos e baixos e com uma história descompromissada. Um típico romance de banca, e justamente por isso ótimo de ler!

3 comentários:

  1. Oii!
    Esse parece ser um livro bem divertido então sim, e interessei por ele =), como você mesma disse: Um típico romance de banca e quem não gosta de um romance de banca? ;D
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu amo romance de banca então amei a nova coluna!!! Não conhecia essa história, mas pareceu boa.
    Uma otima série é Príncipes de Judar (Olivia Gates - Série Desejo), os três livros são maravilhosos!!!

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito romances de banca. :/ Mas confesso que a história desperta mesmo a curiosidade para saber o final, embora seja um tanto previsível.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo