Top Ten Wednesday #06 - Romances

05 junho, 2013

Adaptação do Top Ten Tuesday, um meme semanal hospedado pelo blog The Broke and The Bookish 
Quarta-feira está ai com mais um Top Ten Wednesday! Sei que não tenho atualizado muito essa coluna no blog, mas a faculdade tem consumido todo o meu tempo livre (infelizmente!). Mas, aproveitando que estou tendo uma semana mais relax, trouxe de volta o Top Ten!
Como vocês sabem, eu não estou seguindo na ordem, justamente por não estar fazendo toda semana. Vou escolhendo os que eu acho mais legais ou que se identificam comigo no momento... O desta vez eu vi no blog Café com Blá Blá Blá, o tema da semana era livre e a Thais da Mata, minha xará, resolveu fazer sobre romances. Como eu achei uma ótima ideia, vou fazer sobre romances também e outra semana eu faço um free style.
Então, a proposta é expor os meus 10 romances favoritos (no momento!)


01. O Duque e Eu - Julia Quinn
Eu já adorava a autora, outro romance que é meu favorito é História de um Grande Amor, e quando vi que a Arqueiro lançaria esse livro dela fiquei super empolgada, e foi ótimo porque não me decepcionou em momento algum! Um romance histórico muito gostoso de ler.

02. A Seleção - Kiera Cass
Mesmo sendo uma distopia, tem muito romance nessa história e por isso ela foi me conquistando a cada página. Por isso não vejo a hora de ser lançado o último livro para descobrir como vai acabar e quem vai ser o escolhido da America (mesmo eu apostando todas as minhas fichas no Maxton!).

03. Liberte Meu Coração - Mia Thermopolis e Meg Cabot
A maioria dos livros da Meg Cabot não me agradam, mas esse conquistou um lugar no meu coração. Sabe aquele romance histórico que você tem vontade de reler e reler e reler? É como eu me sinto com esse livro. Amei do início ao fim e ainda torço para que tenha uma continuação.

04. Muito Mais Que Uma Princesa - Laura Lee Guhrke
Esse é outro livro que me dá muita vontade de ficar relendo *-* O que de fato já fiz! Esse é outro romance histórico que me agradou desde a primeira página, e até hoje acho que o meio/final foi um dos melhores que já li.

05. Luxo - Anna Godbersen
Tem uma "magia" nesse livro que faz ser impossível você não gostar da história. Nova York, início do século XX, famílias de alta sociedade. É uma mistura que não tem como dar errado - o que, de fato, não deu. Apesar de ter mais de um casal principal, a história inteira é maravilhosa.

06. Amante Vingado (Irmandade da Adaga Negra #07) - J. R. Ward
Todos os livros da Irmandade têm um alto nível de romance, cada um do seu jeito e é por isso que essa é uma das minhas séries preferidas. Mas a história do romance entre Elena e Rehv ganhou um espacinho maior no meu coração e fortaleceu meu amor pela série.

07. Calafrio (Os Lobos de Mercy Falls #01) - Maggie Stiefwater
Muita gente acha que essa história é muito água com açúcar e vou te dizer que é justamente por isso que eu gosto tanto! Um romance leve, doce e inocente cheio de lobinhos e muito clima frio!

08. O Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
Cada vez que lembro dessa história me dá vontade de chorar, de tão emocionante e marcante que foi. Um romance doce e muito rápido de ler que acabou me conquistando em grandes proporções!

09. O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin
Até hoje estou esperando um Dexter entrar na minha sala na faculdade de Direito. Um livro que eu adorei muito, dei muita risada e torci enlouquecidamente pelos personagens, muito bom de ler e se apreciar.

10. Hell - Lolita Pille
Se você perguntar para todo mundo que já leu esse livro, te garanto que a grande maioria vai dizer que odiou o livro, mas para mim foi incrível! Tem toda uma loucura com os personagens que se tornou irresistível para mim. É um romance nada convencional que faz você enxergar as várias formas e jeitos de amar.

E vocês quais os romances preferidos?

Beijoooos :*

7 comentários:

  1. Que bom que voce se inspirou no post que fiz no cafe!!!

    adorei sua lista! principalmente pq ta cheio de romances históricos que eu amoooo!!! Julia Quinn então....adoro! Inclusive ta rolando um especial do genero lá no blog!

    Agora A seleção, para mim é um caso de amor a parte! =D

    Só 4 livros da sua lista q não li, mas fiquei curiosa!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou louca por O duque e eu, A seleção e Liberte meu coração.
    Eu já li Hell, e como vc citou, não gostei nenhum pouquinho, achei mt exagerada a história.

    Bjok

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ler O Duque e Eu, Muito mais q uma princesa e Liberte meu coração!!!
    Os meia favoritos são: Crepúsculo, Belo Desastre, Amante Desperto (amo demais o Z.!!#), Amante Meu, Toda sua, A Noite mais Sombria( Senhores do Submundo)....

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana a coluna, Thays!
    Quero muito ler A Seleção. Ainda não li nenhum livro distópico, então pretendo começar com ele!
    Outro que tenho interesse em ler é O diário de Suzana para Nicolas.
    O noivo da minha melhor amiga deve ser muito bom também! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. meus romances favoritos sem duvida são os do Nicholas Sparks, sem duvida escolheria tds eles

    ResponderExcluir
  6. Atualmente os meus favoritos são 1. O Duque e Eu; 2. A Seleção; 3. A Elite; 4. Só Tenho Olhos Para Você e 5. Aprendendo a Seduzir.

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade de ler a serie Amante *-*. Meus favoritos no momento são HP'

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo