Não Posso Me Apaixonar (Os Irmãos Sullivan #03) - Bella Andre

04 junho, 2013





Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.



Gabe Sullivan ganha a vida se arriscando, mas por mais perigoso que isso possa parecer, não há nenhuma profissão que ele possa se imaginar encarando que não seja a de bombeiro. Apesar dos riscos, é a sua paixão e ser o “herói” de outras pessoas têm o seu lado bom, exceto pela parte de se relacionar com vítimas, Gabe já esteve na situação e não pretende voltar a esta posição.

Do outro lado temos Megan, uma mulher jovem, mas muito independente, que ficou viúva e responsável por criar a filha que não passa de uma criança. Ela se sente bem estando no controle de sua família, e não pensa em por um homem dentro de casa, não se isso arriscar que ela se magoe novamente, ou pior, Summer, sua filha, saia machucada. Principalmente se o homem em questão tenha uma profissão perigosa, como seu primeiro marido teve e acabou perdendo a vida.

Mas quando o apartamento de Megan pega fogo com ela e a filha dentro, e Gabe entra lá para resgatá-las, ele vê nessa mulher algo que nunca vira antes em nenhuma outra vítima, uma determinação sem tamanho e uma grande vontade de viver. Porém, por saber que relacionamentos com vítimas não dão certo, Gabe bem que tenta afastá-la após uma visita alguns dias depois, mas Summer também parece muito atraída por ele – de seu jeito infantil – e quando Megan descobre conhecer outros membros da família Sullivan, um contato entre eles começa, e é quando Summer vê a oportunidade de bancar o cupido e ajudar sua mãe e Gabe a se encontrarem!



Esse é o terceiro livro da série Os Irmãos Sullivan da Bella Andre, e até o momento foi o que mais me agradou! A química entre o casal principal parece funcionar muito bem, e a Summer com suas artimanhas está sempre arrancando um sorriso quando aparece na história. Além do mais, pelas histórias podemos ver que os homens da família Sullivan foram muito bem criados, mas tem um quê a mais em Gabe, confesso que nem eu sei o que é, mas ele me atraiu mais que os outros irmãos.

O gostoso desse livro é que, mesmo sendo considerada uma história hot, não é o erotismo que beira o pornográfico que tanto vemos nos livros que fazem sucesso atualmente. Não. Tem um lado muito mais romântico que faz você gostar da história desde o início e se render a ela, porque realmente tem história, não apenas cenas de sexo jogadas no papel.

8 comentários:

  1. Preciso ler essa serie logo...só tenho o 1 livro e ainda não li =P
    aaiinnn são tantos pra minha listinha...

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou muito curiosa para ler esse livro e os outros da série da Bella Andre!!!
    Estou querendo muito saber da Summer q parece ser super fofa como cupido!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro é perfeito, mas ele é o terceiro dos Irmãos Sullivan , não o segundo . Todos os livros delas são incríveis, mas prefiro o ultimo.

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse livros desse estilo. Principalmente porque como vc falou, principalmente porque quando trata do erotismo não é aquela coisa gritante...
    Ainda não li nenhum dos livros da série, mas estou louca pra conhecer.

    Bjok

    ResponderExcluir
  5. Oii!!!
    Não curto romances hot! :/

    ResponderExcluir
  6. um livro muito bom, essa trilogia é impressionante, eu adooooro

    ResponderExcluir
  7. Essa série tem uma proposta bem simples que é a cada livro um dos irmãos Sullivans vão descobrindo o amor e em Não Posso Me Apaixonar- que ainda não li- deve seguir essa linha, sem falar que pelo que pude notar o hot e o romance andam juntos. Gosto bastante disso.

    E como falei nuns posts atrás, tô lendo "Só Tenho Olhos para Você" que é o quarto livro da série dos Sullivans e tô amando, o livro é hot ao tempo que é romântico.

    Vou acabar lendo essa série toda.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tenho uma imensa vontade de ler livros dessa autora, acho as capas e as historias muito boas!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo