Entre o Agora e o Nunca

11 junho, 2013



Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

Desde que seu namorado morreu em um acidente de carro, a vida de Camryn tem deslanchado, e não no bom sentido. Problema com os pais. Com o irmão. Com os garotos. E até com a melhor amiga. Isso a fez perder os eixos até se dar conta de que a vida que vem vivendo em nada se parece com a que ela gostaria, realmente, de viver; nenhum dos seus planos estão em ação e ela não poderia se sentir mais infeliz.
É por isso que, numa determinada manhã, Camryn decide que é hora de voltar a si, ela precisa de um tempo para si e para viver a vida que ela havia planejado. Assim, uma passagem de ônibus para um lugar inusitado é o que dá início a essa nova fase que não tem data para acabar; e mal sabia ela que, justamente, nessa viagem acabaria por encontrar aquilo que ela pensado ter perdido, a começar por uma amizade com Andrew, que vai ser capaz de soltar todas as suas amarras, para que ela mesma comece a se conhecer.
Mais que o amor. Camryn vai encontrar o que perdeu nos últimos meses desde a morte de seu namorado, e a si mesma.

                Esse foi um dos livros que eu mais ouvi críticas positivas a respeito, e digo que todas foram fiéis.
                Andrew é o perfeito mocinho com boas intenções na hora certa, mas cheio de malícia quando o momento permite. Sem preconceitos nem papas na língua, ele é peça chave para que Camryn comece a entender seus ressentimentos e suas limitações; mas ele próprio tem seus motivos para ter entrado naquele ônibus e segredos que vão além do destino final para ele, o que o torna um personagem misterioso e sedutor, perfeito a sua própria maneira.
                Já Camryn, o que mais me agradou nela foi que ela não é uma mártir, a vida não tem sido fácil, mas ao invés de ficar reclamando o tempo todo, ela embarcou nessa viagem para tentar por tudo nos eixos, o que, para mim, já faz dela uma mocinha/heroína perfeita.
                Uma história que se desenrola num ritmo próprio e muito agradável, com capítulos e “deixas” que fazem você querer ler tudo logo (o que, de fato, eu fiz!) com um final muito bom, é o tipo de livro que agrada desde o momento e não decepciona nunca.



25 comentários:

  1. Eu amei esse livro!
    Principalmente o final!
    Ótima dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando você lê o nome de um livro e sabe que precisa tê-lo? É meio que assim que me sinto com relação a este, já li tantas resenhas super positivas, já vi gente chorar lendo no ônibus, enfim, será minha próxima aquisição, sem dúvidas!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Êeee a resenha que eu queria! \o/ :D
    Nossa que bom que você gostou, tava com medo de ler a resenha e ouvir uma crítica negativa e me desanimar quanto a compra; acho linda a capa do livro e realmente ele foi muito elogiado e estou bem empolgada para ler, talvez seja ruim e ler com espectativas altas, mas já é tarde demais ;D. A resenha ficou ótima, muito bem escrita e verdadeira!

    ResponderExcluir
  4. Hummmm.
    Adoro esses personagens cativantes misteriosos e sensuais... rsrs
    Fiquei curiosa pra conhecer o Andrew e tbm a Camryn.

    Bjk

    ResponderExcluir
  5. Estou com a versão em inglês, mas infelizmente ainda não tive oportunidade de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. o que mais me impressionou nesse livro foi a capa, super diferente e forte, convidativa e misteriosa, gostei muito

    ResponderExcluir
  7. Eu li e me apaixonei!!!
    Concordo muito com sua descrição dos personagens, e no final,.juro q eu pensei q ia ser triste!!!! Levei um susto, não esperava isso!!
    Gostei muito das músicas do livro, tdm umas bem legais.....

    ResponderExcluir
  8. Fiquei imaginando a vida da Camryn, perde o namorado, tem problemas com todas as pessoas que estão ao seu redor, pelo que vejo, era realmente necessário que ela viajasse pra encontrar consigo mesma.

    E realmente, todas as resenhas que tenho visto do livro são de opiniões parecidas com a sua, todos elogiam o Andrew e comentam a atitude da Camryn. :)

    ResponderExcluir
  9. Estou bem curiosa para ler esse livro, antes mesmo de ser lançado no Brasil ja estava de olho, é uma historia o personagem principal é a que mais me chama atenção nesse livro.

    ResponderExcluir
  10. A capa me enganou bastante! Achei que fosse um romance que eu fosse gostar. Mas depois de ler resenhas, acabei desistindo de ler pois não fez muito meu estilo de leitura. ^^

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li esse livro..comprei mas tá aqui bonitinho na minha estante..pretendo ler qnd eu tiver com Entre o Agora e o Sempre ^^
    tô muito curiosa sobre a estória da Camryn e do Andrew ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Li algumas resenhas desse livro e nenhuma foi negativa, o que já é um bom sinal. O que mais me chamou atenção, foram as dificuldades que a personagem enfrenta e a "solução" que achou para contorna-los. Nem sempre fugir é a melhor opção, mas quem nunca sentiu vontade de fazer as malas e sair sem destino e previsão de volta? Ás vezes é preciso se afastar de tudo para encontrar a si mesma, por isso gostei da proposta do livro.

    ResponderExcluir
  13. Achei que sua resenha foi a mais coincidente e mais completa ao falar da estória e os personagens. Adorei e estou ansiosa pra ler a continuação. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Eu necessito muito deste livro!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  15. Este livro foi inovador para mim eu nunca tinha li uma estória em que os personagens principais se conhecessem em uma viagem e todo o desenrolar do enredo fosse em volta desta aventura. Realmente este foi um dos melhores New Adult que li ano passado. Eu chorei litros quando descobri o segredo do Andrew... Eu não podia acreditar nisso foi tão triste, não vejo a hora de ler o segundo livro.
    Um pequeno desabafo... A cada ano as Editoras tem se superado em sua escolha de livros para trazer para o Brasil, porém o grande problema é que mesmo trazendo livros muito bons os preços não são nada acessíveis, eles bem que poderia cair um pouco mais, não é? Assim os brasileiros acabariam caindo nas graças da leitura e nosso país teria um índice maior de leitura igual a muitos outros países mais desenvolvidos.

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
  16. Esse livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  17. Esse livro parece ser ótimo, estou doida pra ler!

    ResponderExcluir
  18. Esse livro parece ser muito bom, tem uma capa linda e a sua resenha me deixou com uma vontade enoorme de ler ele, mas por enquanto não irei ter essa oportunidade, enfim, adorei a resenha, beijos :*

    ResponderExcluir
  19. um dos meus livros favorito. mexeu mt comigo e eu não consegui desviar os olhos dele até acabar. andrew é meu amorzinho literário

    ResponderExcluir
  20. Me apaixonei pela capa e depois de ler sua resenha, me apaixonei pela história também!! Estou doida pra saber o final, que já me disseram que é incrível...

    ResponderExcluir
  21. Sou apaixonada com Cam e Andrew, muito ansiosa para Entre o Agora e o Sempre chegar. A saraiva me enrolando.
    Virei fã de The Civil Por conta deste livro.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Também só tenho lido resenhas positivas em relação a esse livro. Que bom que elas são realmente verdadeiras. Me parece ser um livro muito bem equilibrado em todos os sentidos. Tramas interessantes, personagens complexas e narrativa agradável. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  23. Desde que soube que esse livro é o mesmo da tão falada série Too Far, fiquei pirada pra tê-lo. Infelizmente a falta de grana ainda não me permitiu comprá-lo, mas com certeza o terei na minha humilde estante.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  24. Esse livro é muito perfeito!!! Estou apaixonada pela história e pelos personagens! Sou super fã desse gênero de livro, mas esse pra mim é um dos melhores! Estou super ansiosa pra ler a continuação, que deve estar melhor ainda!

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo