O Princípe (A Seleção #1.5) - Kiera Cass

21 maio, 2013




Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.
                




                A lei é simples: para ser escolhida uma nova rainha, é preciso passar pela Seleção. Onde trinta e cinco garotas são escolhidas para passarem um tempo no castelo da Família Real, conviverem com o príncipe Maxton e mostrarem o seu melhor, para que, no final, ele eleja uma como sua esposa.
                Essa parte quem leu a resenha de A Seleção já sabe, então o que tem de diferente em O Príncipe? O ponto de vista de Maxton!
                Em seis capítulos o início da história de A Seleção é escrito novamente, mas desta vez nosso narrador é o príncipe Maxton. O que significa que, por alguns capítulos o leitor pode vislumbrar um pouco da realidade de um membro da realeza, os padrões a serem seguidos, seu modo de vida, as pessoas que o cercam – inclusive uma amiga que daria tudo para poder participar da Seleção – e o que esperam dele.
               
                O que me agradou quando soube que esse conto seria liberado, foi a possibilidade de ver a história por outros olhos, pois, por melhor descrita que seja uma história narrada pelo próprio personagem, sempre fica faltando alguma reação, ou até mesmo os pensamentos dos demais personagens que você daria tudo para descobrir. Agora, em O Príncipe, é possível saber a reação de Maxton ao processo de escolha de sua futura esposa, algo que parecia tão distante mas agora é sua realidade, o que gera certa apreensão e muitas dúvidas, pois como pode ele ter certeza que dentre essas trinta e cinco garotas saberá escolher a certa? E se ele sentir que nenhuma delas é a certa?
                Vê? As mesmas dúvidas que América tinha sobre ir para a seleção, o príncipe também tem, e foi muito bom cada capítulo por isso.
                Sou team Maxton desde A Seleção, e mantenho minha escolha depois de ler O Príncipe!

                Como a própria sinopse do livro diz, o conto foi disponibilizado gratuitamente para dowload, então saiba aqui como tê-lo!

6 comentários:

  1. baxei ele mas ainda naum tive tempo de ler, mais pelo que consegui percebe é muuuuito bom!!

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo!
    Adoro A seleção!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber que estão criando contos de livros. Espero que façam da saga do tigre e hush hush que amo tanto. :p Ainda não li A Seleção, mas já baixei O Príncipe e assim que possível lerei. *-* Sempre quero ver a história pelos dois lados.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Comecei a ler A Seleção e estou gostando muito!!!
    Muito triste a separação da América e do Aspen!!!
    Estou curiosa para ler O Príncipe!!!

    ResponderExcluir
  5. Também sou fã do príncipe e depois desta leitura fiquei mais fã.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. adoro esse tipo de leitura, amei que seja relacionado a principes, amei amei

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo