Na Pilha #10

03 maio, 2013



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!

    Apesar da minha pilha de leitura estar chegando a um tamanho descomunal, vamos lá, firme e forte! Tenho estipulado sempre quatro como sendo o mínimo para eu ler nesse mês. E os próximos serão:











Desejo à Meia-Noite - Lisa Kleypas

Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?




O Tremor da Suspeita - Patricia Highsmith



Sob o calor do deserto, nada é tão tranquilo como parece. O escritor norte-americano Howard Ingham vai à Tunísia para reunir material para escrever o roteiro de um filme. Sua ideia é fazer uma história de amor, mas ela parece sórdida demais para ter como cenário os Estados Unidos. Ao chegar em Túnis, no entanto, vê-se totalmente sozinho, praticamente abandonado. O diretor do filme, que iria encontrá-lo na cidade, não aparece. Sua namorada, que ele esperava que sentisse saudades, não lhe escreve. Mesmo assim, por razões que nem ele mesmo sabe explicar, Howard decide ficar na Tunísia e começar um novo romance sobre um homem de vida dupla e amoral. Uma noite, Howard flagra um estranho tentando invadir seu quarto e, instintivamente, joga a sua máquina de escrever sobre o invasor, que é então retirado pelos empregados do hotel. Sem saber a identidade daquele homem, nem se o golpe o teria matado, Howard procura encobrir o possível crime, passando a viver no limite de sua moral. Uma atitude muito semelhante à do personagem que estava criando para o novo livro...









Os Irmãos Sister - Patrick deWitt

Em Os irmãos Sister, Patrick deWitt faz uma homenagem ao universo clássico do Velho Oeste, transformando o cenário comum em uma inesquecível viagem cômica com personagens marcantes – perdedores, trapaceiros, românticos, confusos – e uma narrativa empolgante. Uma ficção histórica sobre os anos 1850 que mostra dois irmãos unidos pelo sangue, a violência e o amor. O Velho Oeste não foi mais o mesmo depois que eles chegaram. Será que você conseguirá acompanhar o gatilho desses dois irmãos? Cuidado! Você está na mira deles!

 
Após a Tempestade - Karen White

Quando Julie tinha 12 anos, sua irmã mais nova desapareceu e nunca mais foi encontrada. Uma perda que corroeu os laços familiares e deixou sua mãe obcecada pela busca da irmã. Já adulta e com um prestigiado emprego, Julie conhece Monica, que a faz lembrar muito de sua irmã desaparecida há 17 anos. Elas se tornam melhores amigas, uma amizade que começa como um processo de cura para Julie. No entanto, uma fatalidade abate a amizade e Julie se vê responsável pelo filho de Monica. Ela decide levar o menino para Biloxi, Mississippi, para encontrar a família que ele não conhecera. A partir dessa viagem, Julie descobrirá segredos que estão ligados a sua família e seu passado...



E vocês, como anda suas pilhas de leitura? Já separaram os desse mês?
Beijooos :*

8 comentários:

  1. Estou loucaa para ler esse "Desejo à Meia-Noite", acho a capa maravilhosaaa. *-* Não tenho nenhum livro para a pilha, estou demorando demaais para ler. ): Mas os privilégios são os Book Tours que estou participando -são muitos- e os parceiros.

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Curti bastante essa coluna do blog! ;)
    Eu tenho bastante interesse em ler "Desejo à Meia-Noite", assim como os outros dois romances de época que a Arqueiro lançou. Parecem ser bem leves e gostosinhos de ler. Outro livro pelo qual fiquei curiosa é Após a Tempestade! Os outros livros não me conquistaram tanto, mas acho que eu daria uma chance a "Os Irmãos Sister". Aguardo ansiosamente pelas resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. que linda a capa de Desejo à meia Noite, babei *-*
    nunca tinha ouvido falar de nenhum desses, mas procurarei alguns =] parecem bem legais :D
    beijocas


    www.nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thays, meu favorito é Ápos a Tempestade, li resenhas e gostei bastante da história. Esse mês, vou ler algo nacional e vou começar a ler "Bem Mais Perto"

    ResponderExcluir
  5. capas lindissimas, estou ansiosa em ler esses livros pois parecem ser marcantes

    ResponderExcluir
  6. O q eu mais gostei foi Desejo A Meia Noite q sou apaixonada pela capa q é lindíssima!!!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa varios livros bons e intrigantes... adorei a lista

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo