Delirium - A Série

04 maio, 2013



Depois de contar para vocês que The Selection, livro da Kiera Cass, vai virar série, hoje venho contar de outra adaptação que também promete: Delirium, da Lauren Oliver!
A emissora responsável pela adaptação é a FOX e vai contar com a roteirista de Prison Break, Karin Usher


Delírio é baseado em um trilogia bestseller mundial onde o amor é considerado ilegal e pode ser eradicado em um processo especial. Mas 95 dias antes do seu tratamento programado, a protagonista Lena Holoway faz o impensável e se apaixona.
 
Emma Roberts foi escalada para viver a principal, Lena Haloway

Lena Haloway é uma jovem de 17 anos que acredita que todas essas regras contribuem para o bem-estar social e aguarda ansiosamente pelo dia de sua intervenção. Órfã, ela não vê a hora de se livrar do risco de se contaminar e do passado que assombra sua família. Mas, no momento em que se apaixona por Alex, tudo o que ela conhecia e em que acreditava desmorona. 



Daren Kagasoff, conhecido por atuar em The Secret Life of the American Teenager, foi o escolhido para ser o par romântico de Lena, Alex.


Jeanine Mason, conhecida por participar de So You Think You Can Dance, foi selecionada para interpretar Hana, a melhor de Lena.


Gregg Sulkin, interpretará Julian Fineman, filho do rico líder político Thomas Fineman. Enquanto seu pai apoia o uso da modificação do cérebro, Julian está em conflito sobre ter que passar por uma cirurgia para remover seus sentimentos e acaba por encontrar uma alma gêmea em Lena.




Billy Campbell vai interpretar o personagem Thomas Fineman, um lobista (que vem da palavra lóbi, ou seja, um grupo organizado para atingir determinados objetivos ou para defender determinados interesses) rico que apoia o uso do procedimento, o que conduz a uma sociedade pacífica, livre dos altos e baixos do amor entrelaçado. Apesar de sua boa aparência e imagem perfeita, o personagem de Campbell pode ser reduzido a fúria desenfreada nos momentos difíceis.


A série já está sendo gravada e estreia nesse ano, provavelmente em setembro, quando são lançadas as novas séries nos Estados Unidos.
Eu, particularmente, gosto da Emma Roberts e acho que ela combinou com a personagem, já o Daren eu não curto muito, mas estou confiante de que a série será tão boa quanto o livro, agora é aguardar para ver! 

No Brasil os livros estão sendo lançados pela Editora Intrínseca, que lançou em março o segundo volume da trilogia - Pandemonio - e não tem data para lançar o próximo. Aqui no blog você pode conferir a resenha de Delírio. 

Para mais informações sobre a série é só ficar ligado na página brasileira da série no facebook ou no site. 

 

7 comentários:

  1. Eu ainda nem li os livros e já vai lançar a série! AAAAAH :\ Acredito que eu não vá assistir a série nem tão cedo, pelo menos, já que estou bastante pendente em algumas séries e já há outras na fila querendo ser assistidas. Como eu sou interessada muito pelo livro, é óbvio que estou interessada também pela série! Espero que daqui para setembro eu tenha pelo menos o livro em mãos!
    Que a série seja um sucesso!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que legaaaaaaaaaaal. Eu não sabia que ia virar série. *-* Estou louca para ler esse livro, acho a capa maravilhosa e a história é super interessante. É melhor eu comprar logo o livro antes de começar a série. ASUASHSUHAS'
    Adorei. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu sabia que os direitos tinham sido comprados, mas não pra virar uma série! Que demais!
    Já li o primeiro livro e gostei bastante, tomara mesmo que a série vingue, porque já gostei dos atores que foram escalados, parecem bem a ver com a minha imagem dos personagens, principalmente a Emma.
    Beijos!
    Isa ~ Portal dos livros

    ResponderExcluir
  4. Ebaa, vou adorar ver. Logo que sou fã do livro e da Emma Roberts, adorei ver ela no papel da protagonista!!

    ResponderExcluir
  5. adooooro , achei incrivel , ansiosa para ver hehe

    ResponderExcluir
  6. Eu vou começar a ler a série e já vi ótimas resenhas e comentários. Não sei se os atores são parecidos com os personagens dos livros, mas acho q a série seria interessante.

    ResponderExcluir
  7. aainda naum li o livro da serie, mas estou ansiosa em assisti , parece que vai ser otimo, astros incriveis

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo