Aconteceu Ontem

07 maio, 2013




A vida de Amber está saindo de controle...

Tudo que ela deseja é aumentar o volume do iPod e esqueceras cobranças da família e dos amigos. Então ela foge para a praia, afim de passar um dia sozinha...

Amber conhece Cade. A atração entre eles é instantânea, e Amber acredita que ele também procura fugir. Juntos, decidem passar um dia perfeito: sem passado, sem medos, sem arrependimentos.

Quanto mais Amber fica ao lado de Cade, mais ela se apega a ele. E mais os mistérios do parceiro a perturbam. Porque Cade não está vivendo apenas o momento – ele está vivendo cada momento como se fosse o último.








Amber tinha uma vida perfeitamente normal junto de sua mulher, até que há alguns meses uma decisão judicial mudou tudo. Agora, ela está a um dia de ter sua vida virada de cabeça para baixo, e por isso resolveu que merecia ter um dia só para si.

Do outro lado, tem Cade, um garoto que também resolveu um tirar um dia para si. Mas enquanto Amber sabe exatamente o que o dia seguinte lhe reserva, para Cade cada momento é uma surpresa que só faz crescer sua ansiedade.

Eles se conhecem no aquário, a atração ocorre de primeira e juntos eles pretendem passar um dia perfeito, tendo em mente um só objetivo: esquecer o amanhã.



A beleza desse livro dura do início ao fim. Com mistérios envolvendo a vida, o passado e o futuro de ambos os personagens, a narração é feita através de versos que encantam, um atrás do outro. As páginas vão virando muito rápido e quando você viu, já acabou. O que é uma pena.

Uma leitura para aquele fim de tarde na praia, um livro que você lê já na primeira pegada, mas não esquece tão cedo.




6 comentários:

  1. Me senti envolvida com a sinopse do livro, parece trazer uma história e tanto ein? E é um livrinho curtinho de 244 páginas, então eu leria em uma tarde rapidinho rapidinho! Achei maravilhosa a capa! Percebi o quanto preciso desse livro :)

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!
    Adoro romances assim!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Achei bastante interessante a história, mas não me deu muita curiosidade para ler. Mas acho que todos precisam de um dia para esquecer de tudo, não é? Todas as obrigações, todos os problemas...
    Beijos!

    http://livrinhoseeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo livros assim, a capa parece tão fofa!!!
    Fiquei muito interessada nele parece muito fofo os dois passarem o dia juntos para esquecer os problemas.... Como sera q o dia deles termina??? Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
  5. nossa que capa linda, fiquei admirada...gostei demais da tematica, me identifiquei com o momento da personagem gostei muito , sem duvida quero ler ele logo logo

    ResponderExcluir
  6. muito legal, uma resenha incrivel, parece ser muito comovente.. eu amei demais a capa ... queroler

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo