Na Pilha #09

03 abril, 2013



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!

    Mais uma vez aconteceu de eu não ler exatamente os que havia planejado aqui, mas continuo com a coluna porque é uma boa forma de por em ordem cada uma das minhas leituras!
    Esse mês, novamente, estipulei quatro livrinhos que, no mínimo, eu tenho que ler:








Garota Tempestade - Nicole Peeler

Mesmo tendo passado a vida inteira na pequena e conservadora cidade de Rockabill, Jane True, 26 anos, sempre soube que não se encaixava numa sociedade pretensamente normal. Durante um de seus clandestinos nados noturnos no mar congelante, desafiando um perigosíssimo redemoinho, uma descoberta terrível leva Jane a revelações surpreendentes sobre sua herança genética: ela é apenas meio-humana. Agora, Jane precisa penetrar um mundo de mitos e lendas, povoado por criaturas sobrenaturais, aterrorizantes, belas e até mortais. Características que também descrevem perfeitamente Ryu, seu novo “amigo” -- um vampiro poderoso, deslumbrante e hummm, aiii... muuuito SEXY. Nesse mundo, onde há um goblin advogado, um espírito de árvore maquiador, um súcubo dona de boutique, elfos diabólicos, homens inflamáveis, seres híbridos que se transformam em animais selvagens, nada é presumível. Que dirá um romance ao molho pardo. Mas atenção, nunca, nunca mesmo, esfregue a lâmpada do gênio. Entretanto, alguém está matando meio-humanos como Jane. A pergunta que não quer calar é: os assassinatos são fruto de uma mente doentia ou há um plano macabro para exterminá-los? Se você é fã de Sookie Stackhouse, meio-humanos, vampiros sedutores e criaturas sobrenaturais, então se prepare para mergulhar de cabeça nessa deliciosa série de urban fantasy.


Esperando por Você - Susane Colasanti

É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é... Ou sabe?












Lua de Mel - James Patterson e Howard Roughan

Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.



O Eterno Barnes - Salustiano Luiz de Souza

Doutor Barnes, um famoso neurocirurgião, começa a desenvolver na Universidade onde trabalha uma pesquisa científica tentando transformar os dados do cérebro em arquivos de dados, codificando-os de modo que possam ser copiados. Com o avanço da pesquisa, acaba conseguindo copiar para o computador todos os dados de memória que formam o ser humano, como suas experiências, suas emoções, suas recordações, enfim, sua vida. Deslumbrado com a descoberta, começa a perceber que estes arquivos possuem uma estrutura totalmente diferente e uma sinfonia divina, e começa a ficar obcecado pela ideia de que seja possível copiar cérebros de um paciente para outro. Ao contrário do que deveria ocorrer, Barnes, cada vez mais, esconde suas pesquisas, pois seu objetivo passa a ser implantar seu próprio cérebro em outro paciente, mais jovem e sadio, pois está acometido de uma séria doença. Busca, desta forma, alcançar a tão almejada eternidade. Para isto, não mede as consequências de seus atos, que passam a ser justificados pela ambição que lhe domina. Conseguirá Barnes o seu intento?


E vocês, já estipularam suas metas de leitura para esse mês?

Beijoooos :*

7 comentários:

  1. Não costumo fazer uma meta de leitura, vou lendo o que eu mais me interessar e sem pressa. Estou lendo A Hospedeira agora e quando terminar, pretendo ler Morte Súbita.

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays, realmente meu preferido é Garota Tempestade, logo que a capa é infantil, mas vi resenhas que falaram que o livro é mega sexy!!

    ResponderExcluir
  3. to louca por Garota Tempestade, tem cara de ser muito bacana :D Os outros eu ainda não conhecia =]
    Beijo!


    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ah acabei de ler esperando por vc e adorei, a unica coisa que achei meio cansativo na leitura foi o fato de ter muito ''tipo'' nas frases, por ser meio adolescente acabaram colocando como se adolescente so falasse tipo ai da uma irritadinha mas fora isso é muito bom

    ResponderExcluir
  5. vo começa a ler esperando por vc, minha irmã aacabou de ler e adorou , ansiosa hehe

    ResponderExcluir
  6. Quero o Esperando por você e o Garota Tempestade. Tenho muitos na minha lista de leitura agora. Montei uma meta de 50, então livros novos esse ano, só se eu acabar esse monte antes do ano acabar.

    ResponderExcluir
  7. Dos q você citou o único q não estou tãooo interessada assim, mas os outros quero muito principalmente Esperando por você q parece ser super fofo!!!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo