Vampire Academy - The Movie

02 fevereiro, 2013


Para muitos não é novidade que os direitos da série de livros Academia de Vampiros foram vendidos para ser feito o filme. Como acontece com toda grande série de livros que vai ser adaptada: o problema era descobrir quem seriam os atores!
Esse problema já foi resolvido... Só não sei se foi bom ou ruim.

Foi divulgado essa semana que o diretor já selecionou o elenco principal (e mais aguardado!)


Zoey Deutch vai fazer a Rose Hathaway
Você já deve ter ouvido falar dela. Ela fez a Juliet na série Ringer, e vai fazer a Emily na adaptação de Dezesseis Luas. Ela participou também de Zack e Cody.
Minha opinião? Não vejo ela como Rose! Para mim, a Zoey faz mais o tipo menina mimada, não vejo nela a "agressividade" de Rose que se torna um diferencial da personagem. Além do mais, ela não é do tipo baixinha cheia de curvas como a Rose é descrita no livro.

Lucy Fry é quem vai fazer a Lissa Dragomir
Você também já deve ter ouvido falar dela. Ela fazia uma das meninas de H2O, que passa (ou passava) no Boomerang e que teve um filme, que já passou algumas vezes na Globo. Ela tem outros trabalhos, mas só conheço esse mesmo.
Como não vi a atuação dela em H20, só sei quem é a atriz, não tenho muito a opinar, até porque não curto muito a Lissa.

E o mais aguardado de todos
Danila Kozlovsky é quem vai fazer o Dimitri Belikov
A favor dele tem algo fundamental: ele é russo! Só nisso já contou alguns pontos para mim; o ator é atraente, o que também é bom, mas para mim o Dimitri tem uma beleza um pouco mais bruta, então vou ter que esperar para ver como vão fazer no filme.
Não conheço nenhum trabalho do ator, mas a Karlinha do Coffee and Movies postou um trailer de um filme que o Danila fez.




Como super fã da série, estou torcendo para que seja uma adaptação digna da história!
Quem ainda não conhece a série, fica de olho na resenha dos livros que foram lançados no Brasil pela Editora Agir: O Beijo das Sombras, Aura Negra, Tocada pelas Sombras, Promessa de Sangue e Laços do Espírito. O sexto e último volume ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil.

7 comentários:

  1. Olá !!
    Não acompanho essa história, não li os livros, mas ao que parece tem muita gente que gosta, a questão sempre é, conseguirão adaptar de forma que agradem os leitores dos livros? Vamos esperar.
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da seleção dos atores, eu particulamente não conheçia os atores que irão fazer a série.

    ResponderExcluir
  3. conheço a saga pq minha irmã é louca por ela...tenho que admitir que Danila me decepcionou como Dimitri...nós (eu e minha irã) sempre imaginamos o ator inglês Ben Barnes na pele do vampiro, mas vamos ver como fica um cast principal formado por atores russos...acho q pode ser uma grande adaptação...bjos e bom domingo!

    htt://pingentesdeilusao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. u não li nenhum livro da série, mas já li muitas resenhas e comentários elogiando o livro. Espero que os atores e o filme agradem aos fãs. Pois, na maior parte dos casos os livros são melhores que os filmes e a escolha de qualquer elemento errado pode ser um grande transtorno. Espero que o roteirista e o diretor tenham explorado ao máximo a história para não deixar nem um ponto solto ou faltando. Vou procurar me informar sobre o livro e quem sabe eu ainda não leia esse ano.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. conheço a saga muito boa , adoro demais , interessante demais ! adorei o post parabens

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ver esse filme e estou esperando muito que não aconteça igual a Percy Jackson e o Ladrão de Raios, porque né!
    E uma correção: a Lucy Fry participou sim de H20 - Meninas Sereias, mas ela não era nenhuma das três meninas principais...

    ResponderExcluir
  7. Espero que o filme seja bom. Fiquei com vontade de conhecer melhor a serie, que eu pensava que era uma serie de tv kkkkkk Bjs.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo