Por Um Momento Apenas (Os Irmãos Sullivan #02)

19 fevereiro, 2013



Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
                Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
                Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
                Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...



Nicole é conhecida internacionalmente por suas músicas. Já fez shows por dezenas de países e cidades, muitos homens a desejam e as garotas a invejam, querem ser como ela. Mas ela não quer mais ser essa personagem, essa Nick que todos conhecem, que passa a imagem de uma jovem mulher sexy e atrevida, no auge do sucesso. Pode ser essa a imagem que passa, mas Nicole está longe de se sentir assim.

Por isso, por apenas uma noite ela deseja ser Nicole, uma mulher desconhecida para um homem desconhecido, e descobrir se a imagem que passa de símbolo sexual realmente se adequa a ela – imagem essa que lhe foi dada por erros do passado.

Do outro lado, temos Marcus Sullivan, o mais velho dos irmãos. Por ter perdido o pai ainda muito jovem e com tantos irmãos para ajudar a cuidar, Marcus acabou desenvolvendo um grande senso de responsabilidade, sempre preocupado com o bem estar de seus irmãos, o que o fez se tornar o tipo de homem que passa a não se importar muito com seu próprio relacionamento. Foi assim que acabou planejando um futuro perfeito com uma mulher que não compartilhava de nenhum de seus sonhos nem princípios. Agora, de volta a vida de solteiro, Marcus só quer esquecer os dois últimos anos em que esteve em um relacionamento fadado ao fracasso e se divertir com uma bela mulher.

O que não é um objetivo difícil para um homem tão bonito. Mas quando Nicole aparece, ele sente que o sortudo é ele por estar com uma mulher tão bela. Desse encontro surge um acordo: é apenas essa noite.

O problema vai ser se conter com isso.



Curiosamente, esse segundo livro da série acabou sendo bem melhor que o primeiro. A relação de Marcus e Nicole se forma aos poucos e cada um tem seus próprios fantasmas para aprender a lidar, assim, passam a conhecer a si mesmos antes de mergulhar em uma relação. A química entre eles achei melhor desenvolvida, como toda a relação e mesmo os trejeitos dos personagens.

Uma história muito mais romântica que erótica, que agrada desde o início e cativa até o fim.



4 comentários:

  1. Ainda bem que tem mais romantismo, do que essa pegada do erótico. Eu já tinha visto o livro mais ainda n li.

    ResponderExcluir
  2. essa trilogia é muito boa, ja soube que é composta por 8 volumes ja estou ansiosa pela chegada dos proximos

    ResponderExcluir
  3. não posso ler ainda , naum tenho 18 anos, mas admiro as capas

    ResponderExcluir
  4. A história dos Sullivan ta gerando muito o que falar e eu ja me rendi a história. Já estão na minha wishlist literária :D

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo