Booktrailer #07

27 fevereiro, 2013



Hoje trago para vocês mais um booktrailer, dessa vez de um livro nacional lançado pela Novo Século, no selo Novos Talentos. O autor entrou em contato comigo para ver se eu tinha interesse de resenhar o livro, e como uma boa estudante de direito, adorei o tema e não pude negar, né? :)
Ainda estou no início da leitura, mas queria compartilhar com vocês o booktrailer do livro.



Quando começa o direito à vida? Essa pergunta fica quase impossível de ser respondida quando o médico Arthur Galanidel é preso por supostamente realizar abortos ilegais em sua clínica, inclusive em uma menor de idade. O advogado David é escalado para defender o caso, sofrendo a pressão da imprensa e da sociedade, que discutem se uma mulher tem ou não o direito de abortar e se o médico é ou não um criminoso. Será que David conseguirá convencer os jurados a inocentar o médico? Em quais situações é permitido a uma mãe optar por dar ou não à vida a seu filho? Neste emocionante thriller jurídico, as perseguições, tramas e provas são misturadas a todo momento, criando um romance fantástico, de tirar o fôlego. Tudo isso para, no final das contas, o caso ser julgado por sete jurados que decidirão onde começa e até onde vai o mais fundamental dos direitos: o direito à vida.



Estou no começo da história, mas me parece ter uma ótima trama. O que vocês acharam?

4 comentários:

  1. achei interessante, embora não seja o meu genÊro acho que tentaria ler, bem informativo

    ResponderExcluir
  2. Oi thays, já conheçia o livro e o autor, por sinal esse livro é bem complexo! Mas eu gostei bastante.

    ResponderExcluir
  3. Adorei p booktrailer..me surpreedi bastante acho q fiquei afim de ler

    ResponderExcluir
  4. Eu estou a fim de ler o livro sim, ja o conhecia. Falar de abortos é meio arriscado, pois as opiniões são muitas. Vou me arriscar na leitura.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo