Promoção Bookaholic Girls & Cia dos Livros

12 janeiro, 2013



Há um tempinho eu anunciei aqui no blog a parceria que firmamos com a Cia dos Livros, para livros para resenha e para sorteio! Então está na hora de colocá-la em prática #YAY
Os prêmios dessa vez são:

1 Exemplar do Pequeno Livro de Maquiagem + 1 Exemplar de A Primeira Oração de Jéssica

Para participar é só seguir as regras:

- Ser seguidor público do blog;
- Comentar nessa postagem para validar sua participação;
- Ter endereço de entrega no Brasil;
- Seguir as regras no rafflecopter aqui embaixo!


a Rafflecopter giveaway

A promoção é válida até o dia 09/02!
Boa sorte a todos :* 

45 comentários:

  1. Nunca ganhei nada em sorteio, mas vai que dá, né?! :D

    ResponderExcluir
  2. não tá aparecendo as opções.. tá com algum problema o rafflecopter.

    ResponderExcluir
  3. Meu, se eu ganhar vou ficar muuuuito feliz... Faz um tempinho que não ganho nenhuma promoção

    ResponderExcluir
  4. nunca ganho nada fico ate desanimada

    ResponderExcluir
  5. Rafael Fernandes
    Participando! ;)

    ResponderExcluir
  6. \0/ apareceu.. participando

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!!

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Participando muito!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Participando
    nome seg.: Tamih.

    ResponderExcluir
  10. Participando @soniajams

    ResponderExcluir
  11. Participando!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. Participando!

    Izabella Musa

    http://bellaletra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Khrys Anjos

    Um leve bater de asas para todos!!!

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaah , como eu quero ganhar ! Eu quero \o/ Sorte vem ni mim kk

    ResponderExcluir
  15. Tô dentro *o*
    Linda a promoção :D

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Jessica Trajano
    jeshinodalp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando
    taynnara_serafim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Vô participar haha *-*
    Nome de seguidor: Gabriel Sousa Gonçalves

    ResponderExcluir
  19. Participando *-*
    Lindo aqui *-*
    Beijo
    Cida

    ResponderExcluir
  20. Participandoo =)

    @carol_fmachado

    ResponderExcluir
  21. X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    ELLIANE RAMOS
    ellianeramos.blogspot.com.br
    ellianeramos@hotmail.com
    bjs
    *-*
    X

    ResponderExcluir
  22. Participando

    Maristela G Rezende
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Eita, que quero muito ganhar, participado :)

    ResponderExcluir
  24. Monique D. C.
    Participando!

    ResponderExcluir
  25. Participando!

    Monique Souza

    ResponderExcluir
  26. Paula C.12:36:00 PM

    Participando :D
    Paula C.

    ResponderExcluir
  27. Participando
    Erica Lima
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Leonice Campelo

    ResponderExcluir
  29. Oi linda, to participando da promoção, beijos!

    ResponderExcluir
  30. Amanda Cristina

    Participando! :D

    ResponderExcluir
  31. participando!

    Camila Groppo

    ResponderExcluir
  32. participando!!! =)

    nome no raffle: Juliana Xavier
    seguidora: Ju

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo