Poster e Trailer de A Hospedeira

26 janeiro, 2013

Estava procurando um post "diferente" para fazer aqui no blog quando lembrei que ainda não haviamos divulgado sobre o poster e o trailer oficial que saíram do filme A Hospedeira, adaptação do livro da Stephenie Meyer que a Thayná simplesmente ama!
A essa altura muita gente já viu, mas quem ainda não, vale a pena conferir...



Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.





Estou meio de pé atrás com o filme, e mais uma vez acho que o livro vai superar a adaptação!
E vocês? Já leram o livro? O que acham do filme?

6 comentários:

  1. nossa nem imaginava que tinha filme, ainda nem li o livro

    ResponderExcluir
  2. \0/ não li o livro.. mas estou querendo muito ver o filme..

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de The Host, é um dos meus livros preferidos e eu sou louca louquinha por Ian. Acho que Stephanie é melhor para mim em The Host do que em Twilight, acho que é porque eu já não suporto mais a saga. Porém o trailer não me agradou muito e acho que o filme não vai ser lá essas coisas grandes, o que deveria ser porque a história é de outra galáxia de tão boa. E primeiro eu nem concordo desse carinha bonitinha ~nem é essas coisas assim~ ser o Ian, pra mim quem tem cara de Ian é o Nick Wechsler. :x

    ResponderExcluir
  4. Coragem de ler esse livro? Nenhuma!!!
    O que fazer? ahauahuah
    Mas gostei bastante do trailer!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os pôsters.
    Estou ansiosa pelo filme.
    O trailer é incrível e essa música que toca, OMG, é perfeita.

    Beijos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Pelo que vi no trailer, o irmão da Melanie não existe no filme. Daí já vê que não serão fiéis mesmo ao livro. E o Jared com essa cara de bebê não dá rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo