Na Pilha #07

05 janeiro, 2013



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!

E mais uma vitória o// Dezembro consegui dar uma boa adiantada na minha pilha de leitura, graças as férias! Mas agora o estágio de volta, e eu espero não perder o ritmo :)
Mais uma vez eu separei quatro, mas pretendo ler muitos mais, só não decidi ainda quais, porque ultimamente cada dia tenho vontade de ler um bem diferente do outro




Laços Inseparáveis - Emily Giffin

A autora de cinco romances de sucesso, Emily Giffin, lança uma história inesquecível de duas mulheres, as famílias que a fazem ser quem são, e a lealdade e o amor que as ligam. Marian Caldwell é uma produtora de televisão de 36 anos, vivendo seu sonho em Nova York. Com uma carreira bem-sucedida e um relacionamento satisfatório, ela convenceu todo mundo, inclusive si mesma, que sua vida está do jeito que ela deseja. Mas uma noite, Marian atende a porta... para apenas encontrar Kirby Rose, uma garota de 18 anos com a chave para o passado que Marian pensou ter deixado para trás para sempre. Desde o momento que Kirby aparece na sua porta, o mundo perfeitamente construído de Marian — e sua verdadeira identidade — será chacoalhado até o fim, fazendo ressurgir fantasmas e memórias de um caso de amor apaixonado que ameaça tudo para definir quem ela realmente é. Para a precoce e determinada Kirby, o encontro vai provocar um processo de descobrimento que a leva ao começo da vida adulta, forçando-a a reavaliar sua família e seu futuro com uma visão sábia e doce. Enquanto as duas mulheres embarcam em uma jornada para encontrar o que está faltando em suas vidas, cada uma irá reconhecer que o lugar no qual pertencemos normalmente é onde menos esperamos — um lugar que talvez forçamos a esquecer, mas que o coração se lembra eternamente.





Cinquenta Tons Mais Escuros (Cinquenta Tons #02) - E. L. James

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.






Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.




Te Amo, Te Odeio, Sinto Sua Falta - Elizabeth Scott

Já se passaram 75 dias. Amy está cansada do interesse súbito que seus pais tomaram nela. E ela está realmente cansada das pessoas perguntando por Julia. Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia. Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tao perfeito como ela pensava - e que o presente merece uma chance também.




 
E vocês? Já separaram suas primeiras leituras de 2013?
   Beijoooos  :* 

11 comentários:

  1. Desta sua lista só não li Laços inseparáveis mas vou ler logo.
    Não gostei de Te amo, te odeio, sinto sua falta. Mas gostei dos outros dois (:

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de ler vários desses livros ('Lola' e 'Te Amo, Te Odeio', principalmente) mas ainda não tenho nenhm deles na fila. Quem sabe mais pra frente? :) Por enquanto, melhor me contentar com os muitos que já estão aqui hahaha
    Beijocas

    http://nossosromancesadolescentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei Lola vou ler em breve , quero muito ler a trilogia cinquenta tons de cinza mais não sei quando lerei , beijos adorei o meme !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Já li 50 tons mais escuros e gostei de te amo te odeio sinto sua falta e de laços inseparáveis, minha lista de 2013 está muito extensa... tomara que eu consiga ler todos ush

    ResponderExcluir
  5. Muito bons os livros.. tem dois livros que quero muito ler..
    primeiro vou ler os que ja tenho, pra depois comprar eles.. uma é a seleção, o outro é Terra Ardente.. li resenhas e os primeiros capitulos e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  6. O livro Lola e o garoto da casa ao lado está na minha lista de desejados. Não tenho interesse em nenhum dos livros da trilogia dos 50 tons.

    ResponderExcluir
  7. Cara... Esse último parece incrível!
    Lola eu já li e Cinquenta Tons tb.
    Esse da Emily é o único dela que me chamou atenção até hoje.

    bjus

    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nao sei como funciona pedir os livros para as editoras ai, mas pecam Hourglass (que saiu ai como Amor contra o tempo). MUITOOOOO BOM!!!!

    Li Anna and the French Kiss e achei muito bom!
    Agora vou ler Lola, mas so qdo sair em paperback, p/ combinar com meu Anna. =)

    ResponderExcluir
  9. adoro esses posts, cada livro otimo!

    ResponderExcluir
  10. Amo Lola e o Garoto da Porta ao Lado, amo Stephanie Perkins! Amo seus romances fofos e engraçados, além das capas serem muito chamativas!

    E yeah, Laços Inseparáveis está minha lista de 2013! E amei Elizabeth Scott, espero que ela me encante nesse nosso livro.

    ResponderExcluir
  11. estou louca para ler Lola e o Garoto da Porta ao Lado,embreve vou compra ele

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo