Wishlist de Natal

09 dezembro, 2012


Com o Natal chegando, vem a hora de fazer nossa listinha de desejados para o dia 25, quem sabe se pedir bastante o Papai Noel não atende!?
Por isso separei 10 livrinhos que estou louca para ler e ter na minha estante *--*

 A Infiltrada - Natalia Marques

Membro da máfia italiana Padova, Claire Evans infiltra-se no treinamento militar da agência de segurança nacional norte-americana – NSA – assumindo o pseudônimo de Hailey Dawson. No prazo de um ano, precisa permitir a entrada do maior carregamento de drogas da história no país e matar o generalíssimo Alan Beckert, que tem contas a acertar com a máfia. Contudo, sua vítima não é tão fácil. Além de frio, misterioso, rude, terror dos novatos e possuidor de incríveis olhos verdes que parecem enxergar até sua alma, ele parece saber quem verdadeiramente é. Sabendo que precisa tirá-lo de seu caminho, Claire aproxima-se do temido militar, mas acaba cometendo o pior de todos os erros: apaixona-se por ele. Uma história envolvente que vai prender você a cada capítulo. 


 Amante Renascido (IAN #10) - J.R. Ward

A série internacional de vampiros Irmandade da Adaga Negra, de J.R. Ward, já conta com onze volumes e é um dos principais sucessos do gênero. Em "Amante Renascido", o leitor conhecerá a história de Tohrment. Fisicamente abalado e com o coração partido desde a morte de sua shellan, o vampiro é levado de volta à Irmandade e está prestes a enfrentar uma nova tragédia. Ao descobrir que sua amada está na verdade presa em um submundo frio e isolado, Tohr procura o anjo Lassiter na esperança de salvá-la. Mas ele não esperava que uma mulher intrigante e sexy começasse a mexer com seus instintos adormecidos. Em meio a uma guerra violenta contra os redutores e um novo clã de vampiros competindo pelo trono do Rei Cego, Tohr divide-se entre o amor antigo e um futuro arrebatador. Será que ele se entregará a essa nova paixão e conseguirá libertar a todos?

 
Gata Branca - Holly Black

Cassel vem de uma família de mestres da maldição – pessoas que têm o poder de mudar emoções, memórias e destinos com o mais leve toque das mãos. Mas fazer isso é ilegal, o que significa que todos eles são criminosos. Exceto Cassel. Ele não tem o toque mágico, está de fora: é o único filho normal em uma família paranormal. O único detalhe é que matou sua melhor amiga. Tentando fugir de seu terrível passado, Cassel faz de tudo para ser como os outros garotos. Uma noite, porém, tudo vai por água abaixo: depois de sonhar repetidas vezes com uma estranha gata branca, um ataque de sonambulismo o põe em perigo e ele começa a achar que seus irmãos estão escondendo mais do que alguns segredos. Desconfiado de que não passa de uma pequena peça de um grande golpe, Cassel começa então a fazer uma busca em seu passado e em suas memórias, que parecem lhe fugir. Para desvendar os mistérios de sua vida, ele vai precisar armar um verdadeiro golpe de mestre. 


Inverno do Mundo - Ken Follett

'Inverno do mundo' retoma a história do ponto exato em que termina o primeiro livro. As cinco famílias - americana, alemã, russa, inglesa e galesa - que tiveram seus destinos entrelaçados no alvorecer do século XX embarcam agora no turbilhão social, político e econômico que começa com a ascensão do Terceiro Reich. A nova geração terá de enfrentar o drama da Guerra Civil Espanhola e da Segunda Guerra Mundial, culminando com a explosão das bombas atômicas. A vida de Carla von Ulrich, filha de pai alemão e mãe inglesa, sofre uma reviravolta com a subida dos nazistas ao poder, o que a leva a cometer um ato de extrema coragem. Woody e Chuck Dewar, dois irmãos americanos cada qual com seu segredo, seguem caminhos distintos que levam a eventos decisivos - um em Washington, o outro nas selvas sangrentas do Pacífico. Em meio ao horror da Guerra Civil Espanhola, o universitário inglês Lloyd Williams descobre que tanto o comunismo quanto o fascismo têm de ser combatidos com o mesmo fervor. A jovem e ambiciosa americana Daisy Peshkov só se preocupa com status e popularidade até a guerra transformar sua vida mais de uma vez. Enquanto isso, na URSS, seu primo Volodya consegue um cargo na inteligência do Exército Vermelho que irá afetar não apenas o conflito em curso, como também o que está por vir.

 A Princesa Leal - Philippa Gregory

No imaginário popular, Catarina de Aragão é vista como a rainha desprezada por Henrique VIII, a nobre trocada por Ana Bolena, plebéia da corte dos Tudor. Philippa Gregory, autora de A irmã de Ana Bolena, recria a infância e a juventude da infanta de Espanha. Criada no palácio de Alhambra, em Granada, Catarina fora prometida aos três anos de idade a Artur, príncipe de Gales. No entanto, a morte prematura do jovem após o casamento, fez com que Catarina se unisse a Henrique VIII, irmão mais novo de Artur. A partir de um dos episódios mais singulares da história inglesa, Phillipa Gregory nos oferece uma romance delicioso. 





 Doce e Distante - Libba Bray


Qual é o maior medo e o maior desejo de uma menina? Esta é a pergunta que a personagem da trilogia Gemma Doyle, da norte-americana Libba Bray, terá de responder neste último e revelador volume da série. A protagonista se envolve em uma nova trama que mistura segredos de família, sedução, mistério e escolhas nada fáceis. Herdeira de um dom sobrenatural, visões do futuro que vêm como advertências e anunciam episódios indesejados e Gemma se vê diante de um conflito intrigante após descobrir a ligação de sua mãe com uma misteriosa e antiga seita conhecida como a Ordem. Com uma boa dose de suspense, Libba Bray mantém a tensão permanente que conquistou os leitores nos primeiros livros, Belezas perigosas e Anjos rebeldes, guardando uma surpresa a cada página. Agora com 17 anos, a jovem encontra dificuldades em lidar com os poderes, o sentimento de solidão desde a trágica morte da mãe no dia do seu aniversário de 16 anos e a responsabilidade que recai sobre ela. Gemma desconfia dos integrantes da Ordem autoritária e do Rakshana, assim como seus supostos aliados nos Reinos. Com uma trajetória emocionante, a ‘desajustada’ aluna da tradicional escola para moças Academia Spence conta com a ajuda de amigos para tentar desvendar e dar sentido às visões premonitórias, aos desentendimentos com familiares, aos misteriosos acontecimentos nos Reinos e sobre seus sentimentos por Kartik. Doce e distante é uma leitura prazerosa e comovente para quem ainda não conhece e para quem já se rendeu às ‘belezas perigosas’ escondidas no coração e na mente dessa personagem encantadora e à frente do seu tempo. 


 Profundamente Sua - Sylvia Day


Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão... 


 Tabu - Jess Michaels

Ao perderem-se no êxtase erótico que volta a renascer entre eles, Nathan Manning, conde de Blackhearth e Cassandra Willows, a mais famosa costureira de Londres e criadora de "brinquedos" sexuais, estão a tentar a sorte - ficando vulneráveis a um passado que ainda ameaça destruir as suas vidas e a sua paixão; à mercê de segredos sombrios e tácitos que são chocantemente, perigosamente… tabu.


 Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta


Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila! 


 Perdida - Carina Rissi

Sofia vive em uma metrópole, está habituada com a modernidade e as facilidades que isto lhe proporciona. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são os que os livros lhe proporcionam. Mas tudo isso muda depois que ela se vê em uma complicada condição. Após comprar um novo aparelho celular, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século XIX, sem ter ideia de como ou se voltará. Ela é acolhida pela família Clarke, enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de voltar para casa. Com a ajuda de prestativo Ian, Sofia embarca numa procura as cegas e acaba encontrando algumas pistas que talvez possam leva-la de volta para casa. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...



Não tenho bem uma ordem, quero todos *--*
E vocês já fizeram suas listinhas?

7 comentários:

  1. Acho que desses Perdida entraria na minha lista:)
    Vou fazer a minha, acho que vai ser muitos livros para poucos presentes, rsrs
    Rafa
    Blog Melody
    http://rafaacarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ler "Minha vida fora de série" e perdida. Gostei da sua lista de desejos.

    Beijos.

    livrosfilmesetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai que luxo essas capas estão apaixonantes!

    ResponderExcluir
  4. Também preciso fazer uma lista de livros pro natal, mas tenho que garimpar uns baratinhos, não gosto de pedir coisas caras para as pessoas, pq elas acham maluquice gastar tanto com livros. hehehe

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nenhum dos livros que você escolheu bate com o meu top 10 de mais desejados! MAS (sempre tem um "mas", né?), eu não conhecia PERDIDA e amei.
    Agora temos um livro em comum! Valeu. *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu tmb quero gata branca e minha vida fora de serie *_*

    ResponderExcluir
  7. me apaixonei por todos mas o '' tabu'' chamou a minha atenção demais

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo