Outside the Bookaholic World #8

22 dezembro, 2012

OOOOiiiiiiiii galerê!
Como andam? Tudo bom por aqui? :D
Bom, eu FINALMENTE estou de férias, e espero poder me dedicar um pouquinho mais ao blog por enquanto :D
Então, já que estou em férias, nada mais soa como férias mesmo do que um bom livro, filme, ou série, right? Mas como já falamos de livro a semana inteira, chegou a vez de falar um pouquinho de série, só pra dar uma descontraída ;)

2 Broke Girls é uma comédia que segue duas jovens Caroline (Beth Behrs) e Max (Kat Dennings) e seu trabalho em uma lanchonete no Brooklyn. Enquanto trabalham juntas, elas tornam-se amigas, o que soava bastante improvável, e juntas começar a sonhar com a oportunidade de abrir o próprio negócio e ser bem sucedidas. No entanto, existe um problema: Elas não têm nem um tostão sequer para abrir esse negócio. As duas garotas vêm de dois mundos diferentes. Por um lado, Max tem que trabalhar em dois empregos para fazer face às despesas e por outro, Caroline é uma sofisticada garota da alta sociedade, que agora é forçado a trabalhar como garçonete, após um golpe que seu pai deu, e foi descoberto, fazendo com que perdesse todo o seu dinheiro. Max vê Caroline como um desperdício de espaço até Caroline descobrir que Max gosta de assar cupcakes e ela vê um possível negócio.

Durante o trabalho, juntam-se a elas Oleg (Jonathan Kite), um cozinheiro russo, Earl (Garrett Morris), um caixa de 75 anos de idade e Han Lee (Matthew Moy), dono da lanchonete. Ambas as meninas aguardamos a sua "grande chance".

Eu na verdade comecei a ver essa série mesmo por causa de uma amiga que tinha indicado ela, e também, porque queria uma série curtinha, e de comédia. E no final, acabei gostando bastante da série, e sempre dou MUITAS risadas quando estou assistindo! :)
A Max é MUITO engraçada, e sempre tem resposta pra tudo, mas não deixando de ser carinhosa com as pessoas que ela quer bem. Já a Caroline é a típica patricinha que ficou pobre, e ainda tenta parecer aquela pessoa da alta sociedade, mesmo sem um tostão na carteira. A vida não é fácil pra nenhuma das duas, mas apesar de tudo, elas acabam virando amigas, e se metendo em confusão e aproveitando a vida. A série é bem divertida e eu super indico pra quem quer dar umas boas gargalhadas... :)



Sinopse: "Max é trabalhadora, esperta e está sempre dura. Caroline veio de família rica, sempre teve tudo o que quis, mas pela primeira vez na vida está sentindo na pele o que é não ter dinheiro. Duas mulheres de mundos diferentes que são unidas pelo destino por compartilhar da mesma precária situação financeira."

4 comentários:

  1. essa serie já ouvi dizer que é muuuuito boa!

    ResponderExcluir
  2. Amo séries, não conhecia essa mais gostei do q li e vou tentar baixar pra assistir se a internet lenta deixar.

    ResponderExcluir
  3. gosto dessa serie, sempre recho de rir

    ResponderExcluir
  4. Não consigo olhar pra Max sem morrer de rir, juro! kkkkkkk

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo