O Segredo das Sombras

24 dezembro, 2012

Esse livro é continuação de A Maldição do Lobisomem, então a resenha pode conter spoilers!





Jéssica não é mais a mesma garotinha desde que se apaixonou por Pietr, um lobisomem russo. Além de serem perseguidos pela máfia, Jéssica e seus amigos precisam correr contra o tempo para resgatar Tatiana, a mãe da família lobisomem, refém da CIA. Mas há muitas coisas que ela não entende. Por que mesmo tendo revelado sua paixão, Pietr insiste em se afastar e permanecer com uma garota que não ama? Por que todos parecem ocultar fatos importantes? A agente da CIA Wanda está, afinal, do lado de quem? E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma garota problemática como ela?








Agora que sabem que sua mãe está viva, os irmãos Rusakova não vão desistir até tê-la de volta em casa. Mas não é tão fácil quanto aparenta buscá-la de volta. Tatiana está sendo mantida refém pelos agentes da CIA, servindo, de certa forma, como isca para atrair seus filhos, a última geração de lobisomens puro sangue. Não é segredo que eles querem voltar a “produzir” essa espécie, e aparentemente essa é a única forma. O que põe em xeque a fidelidade de Wanda, afinal ela continua saindo com o pai de Jéssica como se nada demais estivesse acontecendo, continua fingindo ser só uma mulher comum e diz querer proteger Jéssica, mas como confiar totalmente em uma mulher que é agente da CIA?

Como se isso não fosse problema suficiente, Pietr continua saindo com Sarah, uma das melhores amigas de Jéssica, e, pior, ela incentiva isso, pois não quer vê-la com o coração partido por medo de isso despertar a antiga (e super má!) Sarah.

Mas não é só Pietr que está chamando atenção, Jéssica atraiu Derek, o garoto de seus sonhos (até Pietr aparecer) e que parece decidido a ter um relacionamento.





A leitura foi tão rápida quanto do primeiro livro, mesmo sendo mais extenso. Toda a trama dos lobisomens que gira ao redor do governo, pois foram criados como armas utilizadas pela União Soviética, acho muito criativa a ideia e bem original, porque pelo que tenho visto de histórias de lobisomens, sempre há algo muito semelhante, e com essa não foi assim!

 Cat continua com seu sarcasmo e Max continua com seu charme irresistível e seu descaso para os sentimentos femininos, que arrancam bons risinhos nas cenas e quebram a tensão criada por toda a situação.

Esse é o segundo livro da série, e como o primeiro, tem um final que faz você desejar loucamente a continuação para ver onde essa história vai dar.
 

4 comentários:

  1. Vou ter que ler novamente o primeiro livro para poder lembrar dos detalhes, eu sei que gostei muito do primeiro e pelo visto o segundo não decepciona ;)
    Vou comprar ainda esta semana!
    Bjs,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  2. gostei muito , quero ler oho !

    ResponderExcluir
  3. Lobisomens e Fbi???? Morri agora q coisa maravilhosa!!! Promete super esse livro, espero conseguir o primeiro e depois buscar esse. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. o livros nao me prenderam na

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo