Na Pilha #06

05 dezembro, 2012



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!


Mais um mês de êxito nessa coluna o// Só faltou ler Ameaça Mortal, mas acabei lendo vários outros! Isso que foi um mês bem tumultuado para mim :D
Bom, bora ver o que temos para esse mês de férias?
Coloquei só quatro porque sinceramente não sei o que ler, sabe quando tem vários livros na estante e você não consegue se decidir? Estou assim! Espero que por estar entrando de férias, consiga ler bem mais que quatro...



Ameaça Mortal - James Patterson

Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 



O Segredo das Sombras (13 to Life #02) - Shannon Delany

Jéssica não é mais a mesma garotinha desde que se apaixonou por Pietr, um lobisomem russo. Além de serem perseguidos pela máfia, Jéssica e seus amigos precisam correr contra o tempo para resgatar Tatiana, a mãe da família lobisomem, refém da CIA. Mas há muitas coisas que ela não entende. Por que mesmo tendo revelado sua paixão, Pietr insiste em se afastar e permanecer com uma garota que não ama? Por que todos parecem ocultar fatos importantes? A agente da CIA Wanda está, afinal, do lado de quem? E por que Derek, o esnobe galã da escola, repentinamente se interessou por uma garota problemática como ela?





Bem Profundo - Portia da Costa

Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo. 



A Seleção - Kiera Cass

Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes.
Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

E vocês? Já separaram suas leituras de férias?

9 comentários:

  1. Acredita que todos esses estão na minha pilha tb?
    hsuahauahau
    Vamos correr para ler tudo
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente A SELEÇÃO e AMEAÇA MORTAL só estão na minha lista. Queria que estivessem na minha pilha/estante. Gostaria muito de ler ambos.
    Mas se parar para pensar bem, minha estante está cheia de coisa boa para ler, enquanto estes não chegam (ou melhor, enquanto o dinheiro não vem! rsrs).
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Preciso comprar O Segredo das Sombras e A Seleção!
    Já li Bem Profundo ;)
    E tenho Ameaça Mortal, só que não sei quanto vou ler, do lado da minha cama tenho uma pilha de mais ou menos 20 livros para ler e não sei por onde começar, fora que tenho uns 130 livros na minha estante que ainda não li, pirando kkkkkkkk mas feliz!
    Bjs,
    Pati

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muuuuuuuuuuito ler a seleção *-*

    ResponderExcluir
  5. Os que estou mais curiosa pra ler são: Seleção e Bem Profundo.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler SELEÇÃO.
    Pretendo parar de enrolação e lê-lo ainda no primeiro semestre de 2013.

    ResponderExcluir
  7. estou ansiosa para ler a seleção ! adorei

    ResponderExcluir
  8. a seleção tem uma capa divina

    ResponderExcluir
  9. Querendoo muito a seleção.. bem profundo achei bem razoável.. nada muito brilhante..

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo