Um Olhar de Amor (Os Irmãos Sullivan #01)

06 novembro, 2012




Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Em uma noite de tempestade Chase viu seus planos de passar a semana a base de sexo casual com uma das funcionárias de seu irmão irem por água abaixo. A caminho do belo vinhedo em Napa Valley, debaixo de uma tremente tempestade, Chase viu Chloe andando pelo acostamento: encharcada e com o carro atolado. Mas nem por isso ela lhe pareceu menos atraente, nem sequer o roxo hematoma em seu rosto foi capaz de ofuscar sua beleza.
Sendo um dos mais velhos de uma grande família, Chase cresceu guiado pelo senso de responsabilidade e de cuidado, e com aquela estranha não poderia agir diferente, assim que lhe ofereceu uma carona e um lugar para passar a noite – mas sua vontade era de colocá-la em sua própria cama e fazê-la esquecer o que já sofrera.
Mas mal sabia ele que seria difícil fazer Chloe esquecer tudo que passara nos último anos graças a um homem que a maltratava e reprimia. Os últimos meses despertaram em Chloe uma independência que seria difícil de ser contida, principalmente se em favor de outro homem. Ela estava desiludida e não fazia questão de esconder.
Porém Chase sempre soube lidar com todas as situações e não a deixaria escapar tão facilmente.

Um Olhar de Amor, mas que um romance erótico, é um romance. Esqueça essa moda de dominadores e submissas, essa é aquela história que alguns podem até chamar de água com açúcar, mas que faz você sonhar com um mocinho igual para amar.
Sendo o primeiro livro de uma série, somos apresentadas a um dos irmãos Sullivan, e isso já faz você querer entrar para a família. O único problema, para mim, foi que o grande momento da história, aquele em que o que deu origem ao problema se resolve, foi rápido demais; ficou muito para o final e quando vi já tinha terminado. Achei uma pena, porque pensava que havia mais pontos que poderiam ser explorados do passado de Chloe.
Mas no geral me agradou, foi uma história rápida e gostosa de ler, com cenas eróticas bem implementadas – não do tipo que a autora joga ali para dizer que tem sexo, acompanhou perfeitamente todo o contexto e ganhou pontinhos positivos comigo.
Agora é aguardar pelos próximos livros para descobrir qual dos irmãos vai me agradar mais!



7 comentários:

  1. Me agrada muito o fato de não ter BDSM como cinquenta tons de cinza.
    Eu não sabia que esse livro tinha continuação :)
    Espero ler ele antes do próximo sair, kkkk'
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei esse livro, Chase me encantou, quero muito lê-lo

    ResponderExcluir
  3. Achei que esse livro lembra um pouco "Cinquenta tons de cinza" mais ele parece ser mais romântico eo personagem Chase me lembra o Grey pelo charme e tal....
    O livro parece ser ótimo....
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Estou curiosa para ler esse livro, porque é o primeiro erotico que a editora lança. Espero que ele seja mais leve (na questão erótica) dos que os outros que foram lançados por outras editoras.

    ResponderExcluir
  5. muito picante esse livro , gostei ,interessante

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse livro, bem picante!

    ResponderExcluir
  7. Bella Andre vive me cercando, onde eu vou lá está o livro ou alguém para indicar. Excelente resenha.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo