Procura-se um Marido - Carina Rissi

22 novembro, 2012




Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.


Alicia tem a vida que qualquer garota sonha: um avô muito amoroso que é capaz de tudo por ela, muito dinheiro e liberdade para viajar mundo a fora aprontando o que lhe der na telha. Um sonho! Mas uma hora o sonho acaba, e o dela se acabou quando o avô faleceu deixando um testamento que não a colocava como herdeira direta, para que pudesse ter acesso a sua herança e a todo patrimônio do avô, e também o cargo dele nas empresas, Alicia precisaria estar casada há pelo menos um ano... E ela nem sequer tem um namorado!
Mas situações drásticas pedem medidas drásticas, e depois de ser apresentada ao seu cargo inferior na empresa e constatar que com esse salário não dá nem pra abastecer o carro, Alicia toma a decisão de anunciar que precisa de um marido por um curto período de tempo, só o tempo de reaver sua herança e cada um segue seu rumo. Possíveis futuros maridos horríveis se candidatam, e quando estava prestes a perder a esperança, o marido perfeito apareceu... Só que tinha que ser justamente ele!

Esse livro foi uma delícia de ler! Simples assim. Já havia ouvido muita crítica positiva sobre a Carina Rissi, mas não tive a oportunidade de ler seu primeiro livro ainda, Perdida, então quando esse saiu fiquei toda empolgada e não me decepcionei. É um chick-lit desses gostosos de ler, a personagem principal é forte, inteligente, mas tem um dom para confusão que enche de humor a história e a torna ainda mais leve e prazerosa. Seu par romântico também não deixa a deixar, um homem perfeito que te faz suspirar. Com uma fórmula dessas, não tinha mesmo dar errado.


7 comentários:

  1. Não gosto muito do tema do livro mas parece ser bom *-*
    Adoro livros que tem um pouco de humor :)

    ResponderExcluir
  2. parece ser bem engraçadinho...adoraria ler ea capa é linda...Adorei
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Ok ja estava fascinada pelo livro agora entao com a resenha !! O livro deve ser muito divertido.

    ResponderExcluir
  4. Livro bem engraçado, super curiosa para lê-lo

    ResponderExcluir
  5. esse livro é lindo , essa capa me cativou, quero muito ler ele

    ResponderExcluir
  6. Muita gente tem elogiado este livro. A capa já é fofa, o nome do livro também é chamativo e a premissa da história parece divertida.
    Acho que este é um livro que vou amar. Pretendo ler assim que possível!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei Perdida da Carina Rissi e nem a história, nem a escrita da autora me incentivaram a continuar. Eu acho a capa de Procura-se um Marido, mas eu não sei se compraria para cometer o mesmo erro? Não sei, leria se tivesse ganhado. Algum voluntário? rsrsrs

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo