Na Pilha #05

09 novembro, 2012



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!


Mais um mês de êxito nessa coluna o// Só faltou ler P.S. Eu te Amo, mas não estava no clima para um romance tão romântico assim, então substitui por alguns outros.
Bom, bora ver o que temos para esse mês?



A Primeira Noite - Marc Levy

Em O Primeiro Dia, o best-seller francês Marc Levy escreveu seu primeiro romance de aventura, que tem seu desfecho na sequência A Primeira Noite. No primeiro livro, um estranho pingente dado à arqueóloga Keira marca o ponto de partida para a trama de dimensão épica. Nele uma tempestade de areia prejudica uma escavação no vale etíope de Omo, da qual Keira fazia parte, e a força a voltar à Europa. No entanto, antes de partir, uma criança que conheceu no local a presenteia com o curioso artefato. Com a ajuda de Adrian, astrofísico e seu ex-amante, a arqueóloga havia chegado à conclusão de que o pingente reproduz as estrelas do céu, na posição exata em que estavam no dia da criação do universo. Por isso, teria valor inestimável e seria capaz de colocar em risco a vida dos dois, o que acaba por acontecer. Seguidos de perto por misteriosos indivíduos, Adrian e Keira acabam por se envolver em uma tragédia. Perto de descobrirem artefatos que poderão solucionar o enigma da criação do mundo, os dois têm suas buscas interrompidas por um acidente na China. Aparentemente, o evento teria sido provocado por alguém. Agora, Keira está desaparecida - possivelmente morta. Desolado, Adrian retorna à Grécia e se remói pela perda da mulher por quem nutriu sentimentos verdadeiros. No entanto, o aparecimento de uma foto, que talvez seja de Keira, reacende nele as esperanças. Consciente de que o desejo de desvendar os mistérios do universo foi o que o uniu novamente a Keira, mas também os separou, Adrian parte em uma viagem disposto a encontrá-la viva. Ele buscará retomar também a aventura pela solução dos segredos milenares. Com esta dupla de romances, Levy mostra sua versatilidade e reforça seu reconhecimento como um dos maiores fenômenos de vendas atualmente. O autor de E se fosse verdade? já vendeu mais de 26 milhões de livros em todo o mundo. 
 


Ameaça Mortal - James Patterson

Um sequestro inacreditável: embora contem com a proteção do Serviço Secreto 24 horas por dia, Ethan e Zoe Coyle, filhos do presidente dos Estados Unidos, são sequestrados dentro de um dos melhores colégios de Washington. O detetive Alex Cross é um dos primeiros a chegar à cena do crime. Uma ameaça terrorista: dias depois, uma sabotagem da rede de abastecimento contamina toda a água da cidade, deixando a população em pânico. Alex teme que os dois eventos estejam relacionados e representem o mais devastador atentado terrorista que o país já enfrentou. A cada hora que passa, as chances de solucionar os crimes e encontrar as crianças com vida diminuem. Diante deste que pode ser o caso mais importante de sua carreira, o detetive toma uma decisão desesperada, que vai contra tudo aquilo em que ele acredita e pode até lhe custar a vida. 



Um Porto Seguro - Nicholas Sparks

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



Sede de Sangue - L.J. Smith

Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor? 




E vocês? O que planejam ler esse mês?
Beijooos :*

10 comentários:

  1. Oi, Thays!

    Desses que você citou, eu quero todos... shsuahshuahsua Louca para ler um livro do Marc Levy, dizem que são muito bons!

    Um Porto Seguro está aqui em casa, logo começo a ler!

    Beijos,
    Inara - @lerdormircomer

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do Nicholas Sparks mas todo mundo fala tão bem,acho que um porto seguro seria uma boa pedida né?/
    E diários de Stefan seria bom também, mas como não li o primeiro então nen rola :((

    ResponderExcluir
  3. Os 3 livros me interesso se algum quiser me da de presente.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito ler Um Porto Seguro, mas estou muito curiosa para ler o segundo livro da serie Diários do Stefan

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta coluna, Thays! Estou bem curiosa para ler essa série do Marc Levy, mas primeiro preciso diminuir minha própria pilha.
    Neste mês pretendo ler "A vez da minha vida", "Sedução" e "Tudo que ela sempre quis".
    Nicholas Sparks foi deixado um pouco de lado, afinal estou numa espécie de ressaca com relação aos seus livros. hahahahha

    Beijos,
    Samy Aquino - samyaquino.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a coluna...
    Também to louca pra ler "Sede de sangue"....
    Mais pretendo ler "Êxtase" da Lauren Kate...
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Tio Nicholas (*--*), goste da serie TVD mas acho que nao deveriam ter trocado as capa, gostava das faces que tinham antes.

    ResponderExcluir
  8. Quando vi UM PORTO SEGURO pela primeira vez na livraria meus olhos já brilharam. Aliás, só de ver o nome do Nicholas já fico super animadinha.
    Mais um pra minha enorme lista de leitura!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Louquinha para ler Marc Levy depois de sua resenha. E é claro continuar TVD. :)

    ResponderExcluir
  10. James Patterson tudoo de bom.. \0/

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo