Lançamentos: Harlequin

02 novembro, 2012

Novembro começando e trazendo junto vários lançamentos imperdíveis da Editora Harlequin!




Ardente Como O Verão - Linda Lael Miller
Coleção Primeiros Sucessos Ed. 30

Para curar feridas deixadas por um casamento infeliz e a morte de um enteado, Libby Kincaid retornou ao rancho onde fora criada. Porém, ao invés de solidão, ela encontrou Jess Barlowe, sexy, sedutor e louco como ninguém






Um Segredo Perigoso - ChristineMerrill
Harlequin Históricos Ed. 112

Geniosa e temperamental, Priscilla é a única mulher em Londres que não se dispõe a dar sorrisinhos tolos para Robert Magson. Como Duque de Reighland, ele precisa de uma esposa, e Priscilla é, sem dúvida, uma escolha interessante. Com ela, a vida de casados jamais seria um tédio. Embora exista uma atração irresistível entre ambos, Priscilla não temamenor intenção de se casar. 




A Noiva do Guerreiro - Terri Brisbin
Harlequin Históricos Ed. 113

Enfim, Brice Fitzwilliam recebera sua recompensa: um título de nobreza e as terras de Thaxted. Agora, faltava apenas exigir a noiva que lhe fora prometida! Porém, Gillian de Thaxted não aceitava a humilhação de ser entregue como um prêmio! Ela jamais se submeteria aos caprichos do inimigo. 





Palco da Vida - Soraya Lane
Harlequin Special Ed. 70

Um SEAL da Marinha possui disciplina, dedicação e força mental. Tom Cartwright não era diferente. Ele possui todos esses atributos e mais, ainda que um acidente traumático tenha encerrado sua carreira. E encontrar uma mulher igualmente inspiradora para completar Tom não seria uma tarefa fácil.




Laços de Sangue - Katherine Garbera
Harlequin Desejo Ed. 185

Já haviam se passado dois anos desde que Cam Stern e Becca Tuntenstall tiveram um caso ardente. Ao encontrá-la novamente, ele percebe que ainda existe a forte atração que os uniu. Cam precisava reconquistar Becca. Sendo que, desta vez, iria antes conhecê-la melhor. Talvez até mesmo expandir o relacionamento para além das quatro paredes de um quarto. Mas Becca escondia um segredo... 



Fetiche de Mulher - Robyn Grady
Modern Sexy Ed. 64

Uma mulher sem fantasias é uma mulher morta, concordam? Afinal, sonhar com a situação ideal e o homem perfeito faz parte de nossa alma feminina. Agora, quando a fantasia se torna realidade, é tudo de bom! E parece que Phoebe é uma dessas felizardas que viu seu desejo incorporado em puro macho. 



AmarguraSecreta - Penny Jordan
Coleção Paixão Ed. 305

Em nome do pedido de seus avós, Louise procura Caesar, um amor do passado. Mas ele irá fazer suas próprias exigências antes de aceitar as dela. 






Sedução Proibida - Sara Wood
Tesouros Harlequin Ed. 07

Nesta edição lançamos Sedução proibida, um dos clássicos de Sara Wood, autora que escreveu por um longo tempo para a editora. Viaje no tempo e sinta-se como se estivesse respirando os ares de 1995 a cada página! 





Ultrajante - Lori Foster
Rainhas do Romance Ed. 71

Judd era um homem que deixava qualquer pessoa enervada! Primeiro, salvara Emily de um bando de arruaceiros bêbados. Cinco minutos depois, arrancava as próprias roupas na frente de mulheres vorazes.Que tipo de homem era Judd Saunders? Bonito como o pecado, sem dúvida...




Dá para acreditar que ainda tem mais?
Só coisa boasaindo esse mês!

8 comentários:

  1. Apesar de não curtir esse estilo de livro tem uns que parecem ser legais *-*

    ResponderExcluir
  2. Os livros da Harlequin não me interessam, já que os livros da editora são de um gênero o qual não estou acostumada a ler, pois não tenho curiosidade e nem vontade.

    ResponderExcluir
  3. Acho que os livros da Harlequin não são para minha idade, porém acho as capas muito bonitas

    ResponderExcluir
  4. Os lançamentos da Harlequin esse mês prometem!rsrs
    Eles capricharam nas capas e ainda tem um lançamento da Linda Lael Miller, gosto bastante dela(apesar de não ser a minha favorita..rsrs).
    E não querendo ser chata, mas fazendo um comentário
    referente ao que a Nayara Fonseca disse anteriormente.Se sua opinião é baseada no fato de que vc não gosta desse gênero que a Harlequin dá um maior enfoque(Romance), não vale mesmo a pena vc ler qualquer livro do gênero(mesmo sendo de livraria), porque é bem provável que a leitura não vai lhe prender ou mesmo ter graça.Porém se vc formulou essa ideia porque os livros da Harlequin são livros de banca e que são infelizmente mal comentados por aí, e se vc gosta de romance(não daqueles melodramáticos) e nunca leu nenhum...eu recomendo que vc leia Linda Howard, ela é uma excelente autora!...de uma chance aos livrinhos e não faça um pré - conceito deles antes...(mas por favor cuidado com as edições e autoras que vc escolhe), tem uns que são ruins mesmo, como qualquer outro formato e gênero de livro!

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os lançamentos, vou procurar na banca perto de casa ainda essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Eu não curto a Harlequin, simplesmente pelo meu bloqueio com romances de banca. Mas acho as capas fantásticas, não por serem extremamente lindas, mas porque a maioria chega a ser engraçada. Adoro as expressões nos rostos das pessoas da capa. Sei lá! rsrs.. cada doido com sua mania.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. É, esses romances não são pra mim. Pavor desses romances de banca. :/

    ResponderExcluir
  8. Adoro romance de banca.. leio sempre.
    apesar de terem historias um pouco clichês.. mesmo assim eu gosto..

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo