Lançamentos: Harlequin

04 outubro, 2012

Outubro começando, e com ele o mês do romance Harlequin! Não preciso dizer mais nada, né? Um mês cheio de lançamentos apaixonantes!



Senhora do Dominador - Terri Brisbin
Harlequin Históricos Ed. 111

Forte, atroz e nobre, Giles Fitzhenry é um guerreiro que, embora bravo, jamais fora capaz de superar sua origem ilegítima. Ao se apoderar de Taewood, exige se casar com Fayth para assim tornar-se o senhor do castelo, das terras e do povoado.




Dama de Espadas - Carole Mortimer
Harlequin Históricos Ed. 110

Um segredo escandaloso! Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, lady Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela.






Fama Irresistível - Carole Mortimer
Coleção Paixão Ed. 304

Você tem em suas mãos uma história em que o herói, um magnata grego, é um homem de arrasar! Markos Lyonedes não medirá esforços para conquistar Eva.








Uma Disputa de Desejo - Carole Mortimer
Coleção Paixão Ed. 302

Nada como uma boa história em que o herói é um magnata grego bem típico, destes que nos encantam com seu jeito arrogante, porém sedutor.







Noite Perigosa -Jennie Lucas
Coleção Paixão Ed. 301

Lilley estava vivendo um conto de fadas, prestes a se tornar uma Cinderela graças ao charme de seu chefe, Alessandro Caetani, mas as intenções dele não eram as mais honestas...





As Últimas Consequências - Miranda Lee
Coleção Paixão Ed. 303

O mundo dá voltas, e às vezes a vida nos prega peças que nos fazem ver como não adianta planejar muito, pois tudo pode sair errado! Scarlet sabe muito bem o que isso significa.






Papai por Encomenda - Shirley Jump
Special Ed. 69

O escritor Dalton Scott precisa de paz e solidão para poder produzir seus textos, e não de uma bebê desconhecida na porta de casa!






Amando Evangeline - Linda Howard
Rainhas do Romance Ed. 70

Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por essemotivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente.





Desejo Proibido - Diana Palmer
Coleção Primeiros Sucessos Ed. 29

Diego Laremos jamais esquecera a última noite ao lado de sua esposa, Melissa, cinco anos atrás. Depois de uma forte discussão, ela resolvera abandoná-lo, com a esperança de se livrar de um casamento infeliz.





Seduzindo o Inimigo - Katherine Garbera
Desejo Ed. 183

Negócios o tempo todo tornaram Justin Stern um solteiro convicto. No entanto, basta um olhar em direção a Selena Gonzalez para ele saber que havia mudanças por vir.





O que acharam? E isso são só alguns dos muitos lançamentos previstos para esse mês!
E sabem da melhor? Vários estão vindo com contos extras, de presente para as leitoras!!!


10 comentários:

  1. Não sei porque, mas nunca gostei de livros com capas antigas. Eu sei, julgando pela capa e tals, mas sei lá, acho que tenho problema. Mas achei bem legal esse Papai por Encomenda, parece ser divertido de se ler.

    ResponderExcluir
  2. É esse mês que eu fico pobre!! kkkkkkkkk Não vou dizer que quero ler todos, mas alguns me atraíram bastante.. Vou até procurar conhecer mais sobre esse livros (:

    ResponderExcluir
  3. Gosto muitos desses romances de bancas e ontem comprei uns pra minhas coleções embora fossem de edições antigas !

    ResponderExcluir
  4. Acredito que já falei aqui em algum post anterior que não costumo muito ler livro de banca, mas quero conferir, sim. Achei super fofa a capa do Papai por encomenda.

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha já faz um tempo que não leio um romance de banca,os livros da Linda Howard foram os últimos que li e quero ler esse novo.

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca gostei de livros com capas antigas, sei lá. Sem falar que, não é o tipo de literatura que eu gosto e/ou costumo ler. Tenho certas preferências, e romance de banca não está incluída. Post muito útil para quem gosta desse gênero de livro.

    ResponderExcluir
  7. Gosto das capas dessa editora, os que mais me chamaram atenção foi Senhora do Dominador,Uma Disputa de Desejo, Amando Evangeline e Seduzindo o Inimigo.

    ResponderExcluir
  8. Não gosto muito dos livros da Harlequin ):

    ResponderExcluir
  9. Não curto muito esses romances de banca. :x

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo