Book Blogger Hop #59 #60

17 outubro, 2012



Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!



Que livro você ficaria receosa em ver adaptado para o cinema por achar que o filme nunca fará jus ao livro?
Thays: Eu sempre acho que o filme não vai fazer jus ao livro, até porque tem coisas que são impossíveis mesmo de se reproduzir... Um que eu tenho receio é da série Academia de Vampiros, acho que não conseguiriam retratar essa "nova espécie" de vampiros que a Richelle Mead criou.

Algum personagem já te decepcionou? Você se apaixonou e depois "terminou" com ele em algumas páginas ou no livro seguinte? Nos conte sobre ele.


Thays: Acho que isso sempre acontece em algum momento da história, mas na maioria eu volto a me apaixonar pelo personagem. Mas um que eu amei no primeiro livro e depois fui me decepcionando foi o Edward, achava ele super fascinante e tudo mais, mas do segundo livro em diante ele pareceu um mártir, nada do que eu imaginava e queria que ele fosse!


E o que vocês preferem?

Essa foi a última edição do Book Blogger Hop em dobradinha, nossa intenção era de nos aproximarmos das meninas do Murphy's, e como agora o meme está na edição número 66 e tem sido postado com menos frequência, passaremos a postar uma perguntinha por vez!
Beijooos :*

7 comentários:

  1. Eu também acho que tem filmes que não faz jus ao livro, como sempre eu prefiro o livro .

    Beijos!

    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem fico meio com pé atras quando vejos filmes sendo adpetados para o cinema >.< tenhomed do que pode sair nas telonas

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem um personagem que vc termina mas depois volta atrás.

    ResponderExcluir
  4. Geralmente, o filme corta várias coisas do livro, até porque, se fosse colocar tudo, o filme teria 4 horas de duração, não é mesmo? Na maioria das vezes, os filmes não fazem jus ao livro. Mas eu acho que depende muito do gênero.

    ResponderExcluir
  5. Sempre acho o livro melhor que o filme, porque muitas vezes eles não colocam no filme a cena que você tava esperando tanto para ver.

    ResponderExcluir
  6. Sempre prefiro livro ao filme, mas sempre ha roteiristas muito bons que conseguem fazer tudo exatamente como o livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que a adaptação de 50 Tons de Cinza nunca faria jus ao livro, porque bem tem partes muito fortes e querendo ou não, muitos curiosos de todas as idades dão uma checada no livro e darão no filme, portanto acho que não funcionará.
    E se algum personagem me decepcionou? Vários! Uma grande decepção foi no 3 Metros Acima do Céu de Federico Moccia no caso a Babi e no que ela se tornou na continuação do livro, no caso uma grande vaca.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo