Na Pilha #03

07 setembro, 2012



Esse é um meme criado pela Carol, do Garota que Lê, onde ela mostra os livros que está com vontade de ler!

Mais um início de mês, então mais uma vez é hora de estabelecer como que uma meta para esse mês que, devo dizer, não fui muito fiel no mês passado hihihi
Como em agosto acabei lendo pouquinho, estou separando para esse mês livros mais fininhos que eu acredito que vou ler mais rapidinho... Tenho que dar uma agilizada nessa minha pilha de leitura que está tomando proporções grandes de mais!


O Começo do Adeus - Anne Tyler
Editora Novo Conceito

Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.


O Casamento - Nicholas Sparks
Editora Arqueiro

Advogado de sucesso, Wilson Lewis sempre se esforçou para que a família vivesse confortavelmente, mas talvez tenha dedicado tempo demais ao trabalho e de menos às pessoas mais importantes de sua vida. Depois de 30 anos casado e com a filha mais velha prestes a fazer os próprios votos matrimoniais, ele é forçado a encarar uma verdade dolorosa: já não há paixão em seu casamento - e a culpa é dele. Wilson e sua esposa Jane se afastam cada dia mais e ele questiona se a mulher ainda o ama. Uma coisa é certa: seu amor por Jane só aumentou ao longo dos anos e ele está disposto a fazer o possível para reconquistá-la. Inspirado pela maravilhosa história de amor dos sogros, Noah e Allie (de Diário de uma Paixão), ele promete a si mesmo que encontrará uma forma de levar o romantismo de volta à sua vida conjugal e fazer a espos apaixonar-se por ele novamente.



Bem Mais Perto - Susane Colasanti
Editora Novo Conceito

Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.



Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti
Editora Novo Conceito

O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...




E vocês? O que pretendem ler nesse mês de setembro? :)

7 comentários:

  1. Que legal essa coluna, gostei. Este mês separei para ler a maioria dos livros da minha pilha da Novo Conceito, quero ter uma estante organizada, então é bom que eu leia os livros por editora logo. Sucesso.

    http://devaneioselivros.blogspot.com
    @DevaneiosLivros
    Viviane de Andrade

    ResponderExcluir
  2. Keep calm abd go read kkkkkkk
    Ai to querendo coisas novas pra ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ler O casamento. Mas vou ler ou terminar Por isso a gente acabou e Noites de tormenta.

    ResponderExcluir
  4. De todos acho que o que mais me interessei foi O Casamento,apesar de nunca ter lido nada do Nícolas sparks.

    ResponderExcluir
  5. Bem mais Perto e O Começo do Adeus estão na minha lista de leitura há seculos, tenho que tomar vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  6. bem mais perto esta na minha lista sem duvida

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo