A Ascensão da Meia-Noite #4

06 setembro, 2012

 “Em um mundo de sombras e escuridão, o desejo é a arma mais mortífera... Para a jornalista Alexander Dylan, o que começou como a descoberta de uma tumba oculta pelo passar dos tempos, acabou convertendo-se em uma espiral de violência e misteriosos segredos do passado que saem à luz e que põe em perigo sua vida. Não há nada mais perigoso que uma criatura ferida, nada é mais perigoso que esse sedutor que vive entre as sombras, e que trama em torno de Alex uma teia de sombrio desejo que a envolve no véu da noite eterna... Rio, ferido por uma traição, é um guerreiro comprometido a vingar-se contra aqueles que o traíram, o exercito de Rogue. Não há nada que se interponha em seu caminho e muito menos uma insignificante mortal que pode pôr em perigo a existência da raça dos vampiros. Mas um sombrio mal despertou de sua letargia eterna, a escuridão se abate sobre eles, e juntos, Alex e Rio, deverão fazer frente aos demônios que os espreitam, descobrindo no caminho que estão unidos por laços do passado. Alex deverá escolher entre arriscar tudo o que possui por esse homem que lhe ensinou o verdadeiro sentido da paixão e o desejo mais violento ou voltar para seu frio mundo de solidão.”

Tá, vou dizer que até agora não tenho um livro preferido, realmente, mas confesso que gostei um pouco mais do terceiro do que desse. Não sei, acho que a Elise me inspirou! ASHUAHUSHAUSAS Então, esse livro conta a história de Rio, que depois de alguns acontecimentos, vê-se em dúvida, entre acabar com a sua vida, ou acabar com a sua vida. Na verdade, esse era um destino certo para ele, que vinha revogando há algum tempo. Até que, por um descuido (?) Dylan aparece em sua vida, e de repente, todos os segredos da Ordem correm perigo de serem revelados, por que Dylan, além de tudo, era uma repórter (Na verdade ela trabalhava naqueles jornais/revistas de tablóides, sabe? :S). Então, Rio tem que remediar sua decisão de acabar com a própria vida por um tempo, até que possa resolver o deslize que cometeu. Mas acontece que seus blackouts e desmaios estão atrapalhando-o mais ainda, o que dificulta mais ainda sua situação. E só para piorar um pouco, descobre que Dylan é uma companheira de Raça, ou seja, ele não poderia fazer mal algum à ela. Estaria toda a Ordem exposta? Dylan divulgaria mesmo o que viu? E Rio, realmente acabaria com a própria vida? Pra descobrir a resposta, só lendo, né galerê! :) Essa resenha ficou bem curtinha porque evitei AO MÁXIMO não divulgar nenhum spoiler, e acho que consegui, com a pequena conseqüência da resenha ter ficado pequeninha :D Então, sobre o que eu achei do livro...

Olha, achei que de todos, ele é o que tem mais aquele assunto de superação, sabe? Quem leu os outros livros sabe tudo que o Rio passou e sofreu. Então, achei a história bonitinha, e... apesar de ser muito difícil falar de um livro sem dar spoiler, acho que é importante ressaltar que não é apenas uma história com várias cenas hots, é uma história que apesar disso, tem conteúdo, e não deixa a desejar no quesito ação, drama, romance, etc. Achei a Dylan um pouquinho mais solta que as outras personagens femininas da série, mas não que ela seja muito diferente, é só o jeito dela de agir, achei mais despojado, e bem isso que o Rio precisava! HAUSHUAHSUAS Além disso, bom, Rio não é o nome verdadeiro dele, e sim um apelido, mas na hora que eu descobri o nome dele, nossa, dei risadas! (Estilo Patch = Jev :p) Acho que sim, VALE A PENA ser lido, porque muitos segredos que ficaram ocultos no livro anterior são revelados nesse livro, então, quem acompanha a série, TEM QUE LER! :D E também né, convenhamos, quem é fã, ou leu ao menos os três primeiros livros da série, não vai deixar o 4º de fora, né? Eu ao menos, quando começo uma série que me instiga a continuar lendo, vou até o final com ela, mesmo o livro sendo mais ou menos, quero sempre saber o final, livro por livro, até porque né, não tem como pular livro, senão a história fica completamente sem sentido! Mas enfim, acho que quem chegou até esse livro é porque já conhece o estilo de escrita da Lara Adrian, e sabe que a história é muito boa, e a idéia dela a respeito de vampiros é bem diferente, interessante, envolvente, e... Sexy, é claro! HAUSHUAHUSAS E, reforçando o aviso, o livro é HOT, ou seja, são descritas cenas bem calientes, detalhadamente, portanto, quem não gosta desse gênero, não adianta reclamar depois que não sabia, ou dizer que a história é ruim por causa disso. Como eu já havia dito na resenha anterior, e aqui nesse post mesmo, as partes HOT dos livros são apenas um plus no livro, não é uma parte realmente essencial. Acho que a história seria “entendível” sem ler (ou seja, pulando) essas partes :D

Agora é só esperar pro próximo livro, que, se eu não me engano é do Nikolai (uuuh, confesso que tenho um fraco por russos *O*) E é isso! :)

Espero que tenham gostado da resenha.
Beijoo :*
Thayná.

10 comentários:

  1. Tenho interesse por esta série, mas não estou com muita pressa para começar a ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje não li o livro que eu comprei, sei lá ainda não deu vontade de rasgar o platico que veio nele kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Thayná, sua resenha está bem escrita e elaborada. Eu adoro a capa desse livro, é muito bela.

    ResponderExcluir
  4. Série de livros eu estou passando longe.

    ResponderExcluir
  5. Acho as capas dessa serie muito bonita...ele parece ser bem legal mesmo...vai entrar na minha lista de desejos...

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. A capa chamou muito minha atenção,mas a história ficou meia boca.na minha opinião, é claro

    ResponderExcluir
  7. que livro, me deixou sem folego, quero muito ler!

    ResponderExcluir
  8. ok ja to apaixoada por esse livro

    ResponderExcluir
  9. Desconfio de livros assim, não gosto e fico com pé atrás. :S Nunca li nada de J.R. Ward. Muito esquisita? Provavelmente!

    ResponderExcluir
  10. muito bonita a capa e aresenha otima!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo