O Chá de Bebê de Becky Bloom

15 maio, 2012

Atenção! Esse é o quarto livro da série, para ler a resenha dos demais clique aqui.

A vida de nossa querida Becky Bloom vai muito bem, obrigada! Além de estar trabalhando numa loja como compradora pessoal, ela e Luke estão à procura de uma casa nova (um lugar bem espaçoso, com direito a um closet só para guardar os sapatos!) e...Becky está grávida!!! Nossa amiga gastadora não poderia estar mais feliz - sobretudo porque descobriu que fazer umas comprinhas é ótimo para enjoos matinais. E tudo tem de estar perfeito para o bebê - a decoração do quarto, o carrinho de última geração e a obstetra mais badalada da cidade. Mas surge um probleminha - a doutora famosa nada mais é que uma ex-namorada de Luke. Ao que parece, a gravidez de Becky não vai ser tão tranquila...

Becky está de volta, dessa vez com mais novidades: está grávida! Tudo parece estar finalmente entrando nos eixos, está trabalhando como compradora pessoal – o que permite que ela compre um monte, mas gastando o dinheiro dos outros –, devem se mudar logo para uma casa nova e agora o bebê está a caminho. Um mar de rosas, certo? Errado!
Enquanto Becky vê na gravidez um motivo ainda maior para se dedicar as compras, afinal há milhares de coisas que um bebê precisa, além de todas as roupinhas e acessórios serem as coisas mais fofas e um herdeiro Brandon não pode andar de qualquer jeito por ai, não é? Ela vê também um motivo para esbanjar cada vez mais, principalmente quando surge a oportunidade de  esbanjar até na obstetra, uma doutora que parece ser a escolha número um das grávidas de elite, e Becky quer que ela acompanhe sua gravidez também!
Até descobrir que ela é ex namorada de Luke, e que aparentemente não o superou.
Nesse quinto livro da série, já sabemos que quando se trata de Becky Bloom nenhum problema vem sozinho! Enquanto ela se preocupa em manter as asinhas da doutora longe de seu marido, Luke parece mais distante a estressado, cada vez mais consumido pelo trabalho. O que trás a tona a hipótese: Luke seria capaz de trai-la?
Então essa é sua missão primordial da vez, descobrir o que Luke está tentando esconder!
E a resposta pode não ser nada agradável.

Me diverti horrores com as tiradas da Becky e da doutora, já aviso que Becky defendendo o seu homem não é coisa pouca não! Nessa história ela está mais louca que nunca, consumida pelo universo infantil que atrai a todas as mamães em cada mínimo detalhe, tanto que mesmo sem saber o sexo da criança, o enxoval já está montado para pelo menos um ano, o que diverte Becky e enlouquece Luke.
A história flui do início ao fim, atraindo o leitor para as conspirações mirabolantes de Becky e pegando a todos de surpresa com o que está acontecendo! O único problema era o final, que deixava um gostinho de despedida que me deprimiu na época em que li o livro, mas agora com Mini Becky Bloom já lançado e lido, estou contente de novo e espero que a autora dê continuidade a série.

12 comentários:

  1. Gente eu nunca lia serie ! Mas fico felix pela protagonista ! Ela esta gravida ! Que maravilha ! kkkk otiam resenha !

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler algo da Sophie, é o tipo de livro que eu adoro e todos falam super bem! Ótima resenha.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li essa série, mas pela resenha parece ser bem engraçada.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Essa série deve ser divertidíssima!!! Tive conhecimento dela há pouco tempo. Achei a sinopse super legal. Quando tiver oportunidade, vou ler!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro da série.
    ;/

    ResponderExcluir
  6. Preciso criar vegonha na cara e terminar de ler os livros dessa serie, são otimos =)

    ResponderExcluir
  7. Adoro Becky Bloom e gostei bastante do filme também.Este livro aparenta ser super divertido.
    Beijos
    Fabianne

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li, mas logo logo vou comprar o livro

    ResponderExcluir
  9. Heeey, não seria quinto livro????
    Anyway, li ate o terceiro e não vejo a hora de pegar os próximos livros da serie, Becky eh extremamente divertida e eu AMO esta serie, fora que tem o Luke <333333
    rs
    Resenha linda, passou exatamente os mesmos sentimentos que sinto ao ler as trapalhadas da Becky. *-*

    Beijocas ;*
    http://macckysbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Sempre leio otimas criticas sobre a autora..
    Quero muito conhecer seu trabalho, adorei sua resenha já estou vendo que vou me divertir bastante lendo seus livros !!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse livro nao me chamou tanta atenção assim nao, mas boa leitura pra quem gostou.

    ResponderExcluir
  12. ela é divertidissa , adoro

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo