Monday Quotations #36

21 maio, 2012


Vergonha define, again, depois de quase um mês sem postar :/ I'm so sorry guys :(

Maaas como vão todos? Espero que bem :D Então, eu realmente não gosto muito de segundas, e esse final de semana passou mais rápido do que eu esperava, mas enfim, Vamos de Monday Quotations pra ver se alegra um pouquinho mais nosso dia, o que acham? :D

“I know that life isn't life if you just float through it. I know that the whole point - the only point - is to find the things that matter and hold onto them and fight for them and refuse to let them go.”

― Delirium by Lauren Oliver


Ainda muito em cima do muro com esse livro... Gosto, mas tem horas que não gosto e que me deixa depressiva, e sei lá... Não estou tendo tanto tempo pra ler, e os trabalhos finais já foram lançados, e eu sinto que estou enlouquecendo aos poucos HAUSHUAHUSHUAHSUAS Sintomas de uma tpm legal, mas beleza, né :p We have to move on! HUAHSUHAUSAS

E vocês, o que andam lendo? Cadê quotes legais, pra compartilhar com a galera? Vamos lá gente! :D


Tradução: “Eu sei que a vida não é vida, se você apenas passar através dele. Eu sei que toda a questão - o único ponto - é encontrar as coisas que importam e agarrá-las e lutar por elas e se recusar a deixá-las partir.”

Sooo, that's it!
Espero que tenham gostado! *-*


Beijoos :*
Thayná.

14 comentários:

  1. Adorei o quote!
    E tô doido pra ler algo da autora. Tenho aqui em casa Antes que eu vá e tô dooooooooooido pra ler.

    ResponderExcluir
  2. Que coincidência!!!! Estou justamente lendo esse livro. Estou na pág. 95,e estou gostando bastante, embora às vezes fique irritado com Lena, mas tô gostando bastante.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tenho PAVOR de Delirium de um jeito, que eu corro kilometros so de ver o nome da Lauren Oliver. O trauma foi PROFUNDOOOOOOOOO! Tipo, quase cortei os pulsos lendo esse livro!!!!
    Mas o quote eh bonito. Concordo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da escolha, tenho muita vontade de ler esse livro.
    Quando eu achar um quote legal do livro que eu estou lendo eu compartilho.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da frase ! Essa eu vou guarda ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Quote interessante, esse livro parece ser bom.

    ResponderExcluir
  7. Massa esse quote de Delírio, parece com um que tem no Dragões de Éter.
    Não acredito que ainda não li Delírio, todo mês separo dinheiro para comprá-lo, mas aí vem aquelas promoções imperdíveis do submarino e faz eu adiar minha compra de Delírio... Daqui a pouco sai Pandemonio aqui no Brasil e nem se quer eu li o primeiro...

    ResponderExcluir
  8. Que forte!A protagonista de Delirio parece ser bem extremista.

    Fabianne

    ResponderExcluir
  9. Adorei o quote. *----*
    Delirium eh um livro MARAVILHOSO e este eh apenas UM dos muitos quotes super bacanas que ele possui. :D

    Beijocas ;*
    http://macckysbookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o quote, anotando no meu diario now !!!!
    Só por isso quero ler-lo agora, adicionando na minha listinha....

    ResponderExcluir
  11. Quote perfeito de um livro perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Quase comprando os livro de Laura Oliver, sério.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo