Book Blogger Hop #43 #44

03 maio, 2012



Esse é um meme semanal criado pela Jennifer do blog Crazy for Books que as meninas do Murphy's Library trouxeram para os blogs brasileiros!



Qual o livro mais longo que você já leu?

Thays: Eu diria que foram os do Harry Potter... Mas Amante Vingado se superou e foi maior!

Thayná: Stone of Tears do Terry Goodkind! 1000 e tantas páginas!!!

Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série, qual seria e por quê?


Thays: Provavelmente em Harry Potter eu mudaria os casais finais, que achei meio sem sal...  E Crepúsculo eu mudaria acho que quase todo o último livro, porque né, mesmo tendo gostado bastante da história quando li e tals, tem algumas coisinhas que ficaram meio bizarras demais!

Thayná: Harry Potter! Não queria que o Lupin e a Tonks morressem, foi muito triste o Ted ficar órfão...


Essa coluna já virou mensal, hihi.
E vocês o que responderiam?

Beijooos :*

11 comentários:

  1. Legal a ideia do post.
    O livro mais longo que eu já li foi Brisingr (eu demorei quase um ano para ler de tão cansativa que eu achei a leitura).
    Se você pudesse mudar o final de um livro ou de uma série seria o de Harry Potter, pois teve muitas cenas e mortes desnecessárias.
    Bjins. ^^

    ResponderExcluir
  2. Legal esse post ! Muito showwww ! Eu adoro Harry Potter mas a serie irmandade negra cincerteza superou em tamanho ! kkkk otimo post ! beijos !

    ResponderExcluir
  3. O livro mais longo que li foi o volume único de O Senhor dos Anéis, que é maravilhoso e sou obcecado por Tolkien. Não diria que os livros de Harry Potter são longos, é tanta aventura que as páginas são até poucas, uma vez li a série completa em um mês e 5 dias.
    Cara, se eu pudesse mudar o final de um livro, com certeza seria o de Amanhecer da saga Crepúsculo.
    Ao invés daquele alvoroço todo com os Volturi e tudo mais no final, eu faria com que Caius corresse e matasse Reneesme e se Bela tentasse impedir, Marcus veria ao encontro e a mataria, e se o Edward impedisse, Aro se adiantaria e o mataria, e se ainda ou demais Cullen impedissem, colocaria Jane pra matar todos de uma vez com o pensamento.
    Sou mal, rsrsrsrsrsrsrs. Bom, eu também não gosto de crepúsculo. E esse final seria pra mostrar que começar com o Para Sempre foi uma burrice, deveria ter começado com o agora, o momento.
    Nada contra com os fãs de Crepúsculo, essa é apenas minha opinião!

    ResponderExcluir
  4. O livro mas longo que eu já li: Selva de Batom
    E um que eu mudaria o final e Amanhecer com certeza, deixaria a Bella com o Jacob.hihihihihihi.Gostei desse post :)

    ResponderExcluir
  5. O mais longo que eu já li foi A Irmã de Ana Bolena (Philippa Gregory) ou Guerra dos Tronos. E eu queria poder mudar o final de taantos livros, mas acho que seria "Vida na Porta da Geladeira", porque o final é simplesmente muito triste.

    ResponderExcluir
  6. O livro mais longo que eu li foi "A Luneta Âmbar", de Philip Pullman, acho que tinha mais de 600 pág. E o livro que eu mudaria o final, com certeza seria Harry Potter, odiei algumas mortes, principalmente as mortes de Fred, Lupin, Tonks, Sirius, (mesmo sabendo que nem todos morreram no último livro), etc.

    ResponderExcluir
  7. O livro mais longo que já li foi A menina que roubava livros, sei que não é tão grande mas foi o maior que já li rs... mas pretendo ler vários outros maiores!

    ResponderExcluir
  8. Por enquanto a Serie Harry Potter, mas como pretendo ler Game of Thrones acho que pode superar.

    Eu mudaria as mortes de Harry Potter, não consigo superar o fato de terem matado o Sirius, o Fred, o Lupin, a Tonks e muitos outros.

    ResponderExcluir
  9. Num li muita coisa londa não... acho que o mais longo foi "Dragões de Éter".
    Já mudar final de série... acho que não mudaria, mas sim, melhoraria, pra mim, o final da trilogia de Jogos Voraze. Acho que acabou muito de repente e eu não gostei de algumas mortes...

    ResponderExcluir
  10. acho que o livro mais longo que ei li também foi Harry Potter... E o final do livro que eu mudaria seria ela só pensa em dinheiro, Camden não iria pro exercito no final so livro e sim ficaria com maya ...

    ResponderExcluir
  11. Adoro livros longo, me anima mais, sei la.

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo