On the way... #9

09 abril, 2012

Agora que vi quanto tempo faz desde que não tem post nessa coluna aqui no blog, nossa! Nossas colunas não tem uma data certa, mas fazem meses que não atualizamos essa, então, bora ver o que está a caminho aqui de casa e que logo logo terá resenha aqui no blog?

"Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? No dia em que ela está compartilhando a história com a turma, Hunter aparece. E entra no grupo. E depois que ele lê sobre si mesmo na história, as fantasias íntimas de Erin são dolorosamente expostas. Ela espera persuadi-lo a não revelar seu segredo para o grupo, mas Hunter prepara sua própria vingança criativa e escreve histórias sensuais que deixam a sala inteira curiosa e enchem o coração de Erin de desejo. Agora ela não está apenas imaginando o que poderia ter acontecido, está escrevendo um fim completamente novo para seu romance com Hunter... Só que essa história pode se tornar realidade."


Estou contando os dias para ter esse livro em mãos! Lançamento da Editora Pandorga, está me deixando ansiosa!!!

"A jovem Oksa Pollock, de 13 anos, era uma estudante que acreditava ser igual a todos os outros. Em certo momento, aflita com o início das aulas na escola nova, Oksa percebe ser a causa de fenômenos estranhos em seu quarto. Um canto da escrivaninha pega fogo, caixas explodem. Ela, que sempre sonhara ser uma ninja, descobre que possui dons sobrenaturais. Confusa e aterrorizada, evita comentar esses fatos com outras pessoas. Estes estranhos acontecimentos vêm acompanhados do aparecimento de uma misteriosa marca em sua barriga. Muito assustada, Oksa conta tudo à avó, a excêntrica Dragomira, que lhe confessa o segredo de suas origens: a família Pollock vem de Edefia, um mundo invisível, escondido em algum lugar na Terra. Oksa descobre ser a Inesperada, a única esperança dos exilados de Edefia de voltarem à terra de origem. Diante das novidades e da missão para a qual foi escolhida, Oksa não será mais a mesma. Mesmo com a ajuda de seu melhor amigo, Gus, descobre o quanto é difícil conciliar a vida escolar normal e cumprir o seu destino. Neste primeiro volume da série de sucesso na França, Oksa Pollock e o mundo invisível apresenta uma narrativa dotada de fantasia e das contradições vividas por uma jovem que descobre subitamente uma realidade que jamais havia imaginado."

Lançamento da Suma de Letras, a editora está apostando bastante na história, e confesso que a divulgação está me chamando a atenção também!
Para quem também está curiosa, está tendo promoção dele aqui no blog :)

"Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga que todos os cidadãos sejam curados ao completar dezoito anos. Lena Haloway está entre os jovens que esperam ansiosamente esse dia. Viver sem a doença é viver sem dor: sem arrebatamento, sem euforia, com tranquilidade e segurança. Depois de curada, ela será encaminhada pelo governo para uma faculdade e um marido lhe será designado. Ela nunca mais precisará se preocupar com o passado que assombra sua família. Lena tem plena confiança de que as imposições das autoridades, como a intervenção cirúrgica, o toque de recolher e as patrulhas-surpresa pela cidade, existem para proteger as pessoas. Faltando apenas algumas semanas para o tratamento, porém, o impensado acontece: Lena se apaixona. Os sintomas são bastante conhecidos, não há como se enganar — mas, depois de experimentá-los, ela ainda escolheria a cura?"

O mais esperado de todos!
Não via a hora de ser lançado no Brasil, além da capa que foi mantida a da primeira edição americana e é linda linda linda *---*


Não são muitos, mas são todos super desejados!
E vocês? O que está a caminho?

10 comentários:

  1. essa capa de delírio é MARAVILHOSA, não vejo a hora de ter o meu *-*
    tenho muita vontade de ler algum da Jennifer Echols, ja que todo mundo fala bem e tal

    ResponderExcluir
  2. Pelas sinopses esses livros parecem ser muito legais, fiquei com vontade de ler todos.
    Aguardando as resenhas.

    ResponderExcluir
  3. As capas são lindas ! Fiquei muito interessada com as sipsones ! To loca pra ver as resenhas ! \o/
    super anciosa !

    ResponderExcluir
  4. Além das capas serem lindas, têm histórias muito interessantes...
    Love story não conhecia, mas parece ser o tipo de livro que eu gosto muito.
    Oksa Pollock tou bastante curiosa, adoro livros que tem mágia, fantasia...
    Eu também não via a hora que lançassem no Brasil, "Delirio", ainda bem que mantiveram a capa original :)

    ResponderExcluir
  5. Delirio, esse livro parece ser muito bom! Oksa também!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca por Love Story e Oksa Pollock, parecem ser... Lindos e perfeitos. *---*

    Delírio ganhei da mamis ontem. <3
    Estou doida para ler. *-*

    Beijos ;***

    ResponderExcluir
  7. Eu estou apaixonada por delirio.

    Acho que deve ser demais.

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir
  8. Quero muuuuuuuuuito muuuuuuuuuito ler Love Story! E quero ~mais ou menos~ ler Delirio também. Não curto muito esse tipo de livro, mas pretendo ler.

    ResponderExcluir
  9. Hum..gostei de Love Story!Vou ler(já na lista de desejados).

    Fabianne

    ResponderExcluir
  10. quero ler love story faz uma decada!

    ResponderExcluir

Comentários e elogios são sempre bem-vindos. Críticas são construtivas, agora, insultos e xingamentos são falta de respeito.
Desde já, obrigada pra quem comenta.

© Coisas da Amanda Todos os direitos reservados.
Criado por: Amanda.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo